Carta à amante do meu marido

Cara sócia,

Há uns oito anos eu venho fingindo que não sei da sua existência. Claro, isso até agora foi bastante desagradável, mas ao mesmo tempo, muito conveniente para mim.

Como você deve saber, meu marido sempre teve um excelente salário. Imagina, lógico que você sabe, afinal uma mulher bonita como você e com trinta anos só ficaria mesmo com um homem de cinquenta e sete anos desde os seus vinte e dois, por dinheiro. Afinal, convenhamos, ele é careca, barrigudo, chato, lerdo e caso você não saiba, não toma banho todos os dias.

Isso sem falar que ele ronca como um urso e sofre de bronquite asmática crónica, o que faz com que ele produza sons ensurdecedores, principalmente à noite. É óbvio que quando nos casamos, tudo era bem diferente. Ele era esbelto, tinha uma cabeleira invejável, não roncava, a bronquite ainda não existia porque ele não fumava quatro maços de cigarros por dia. Peguei, portanto, o filé, você ficou com a muxiba.

Recentemente, encontrei uma carta sua no bolso do paletó dele, onde você dá um ultimato no infeliz. Ou eu ou ela! (a ela sou eu). Bem que eu tenho notado que o pobre coitado tem estado nervoso, ansioso e desesperado. Imagina, se uma peça de museu como ele vai querer perder essa mamata de desfilar por aí com uma mulher como você?

Mas a boa notícia vem agora. Prepare-se, você vai se emocionar!

Eu resolvi facilitar as coisas para vocês. Hoje, pela manhã, pedi o divórcio.

Aliás, não sei se você já sabe, agora no final da tarde ele me ligou desesperado contando que foi demitido. Coitadinho, não é mesmo? Há, exactamente, oito anos ele era presidente daquela multinacional. E você sabia que ele foi demitido por justa causa? Menina nem te conto, aqui entre nós, meteu a mão no que não devia. Bem, mas você deve estar se perguntando por que eu não estou tão desesperada quanto você está agora.

É o seguinte, querida: algumas coisas bastante interessantes têm acontecido na minha vida nessas últimas semanas.

Primeiro, ganhei no Euromilhões, sozinha, quarenta milhões! Estava acumulada. Claro que quem foi receber esse dinheiro foi minha irmã, pessoa da minha mais alta confiança, para que o seu barrigudinho não tenha direito a um centavo sequer, e ele, obviamente, ainda não sabe disso.

Mas não fique triste, nem tudo está perdido para vocês. Eu procurei me informar e descobri que você tem um empreguinho de secretária num escritório fajuto de advocacia, assim, poderá comprar o viagra de que ele tanto precisa.

Quanto a mim, cara sócia, já estou com um gatão de vinte oito anos que nunca viu um comprimido desses azuis, exactamente porque não precisa deles.

Ah…ouvi dizer que tem uma farmácia que está fazendo promoção, os remédios em geral estão bastante em conta, depois mando o endereço certinho para você.

Cara sócia, quer dizer, ex-sócia, uma vez que não dividimos mais o mesmo homem, desejo, de coração, que vocês sejam felizes e até dou minha mão à palmatória que o amor venceu, o seu. Afinal eu já não aguentava mais aquela praga vivendo ao meu lado, mas me acomodei por causa dos nossos filhos e, também, porque boa ou ruim tínhamos uma história de anos.
Caso você não saiba, eu tenho quarenta e oito anos e ainda dou um excelente caldo, haja vista que o meu gato tem vinte e oito e nem imagina que eu ganhei no Euromilhões, portanto não está comigo por dinheiro. Felicidades!

Silvana Duboc

PS – Nunca esqueça de colocar gorro e meia no seu barrigudinho na hora de dormir. Ele cisma que assim tosse menos durante a noite. (Pura ilusão!)

~ por cainha em Agosto 17, 2005.

113 Respostas to “Carta à amante do meu marido”

  1. :)))) muito me ri.

    • Ola tenho uma historia parecida, agora acrefita que a mante do meu marido me ligou hoje querendo falar comigo.

      • ora bem, “a mante do meu marido”….., o seu marido tem outra pessoa, você sabe…………… e gosta. Caso contrario tinha-lhe posto as malinhas à porta. Minhas senhoras…. não se façam de COITADINHAS.

  2. Da ficção cientifica à ciência da ficção + realista, a lista continua(rá)!…

  3. Uma delicia:)

  4. nUNCA FUI SUA SOCIA AFINAL SÃO OITO ANOS E EU TAMBEM FUI MULHER DELE DURANTE TODO ESSE TEMPO, NO DECORRER DESSES ANOS ELE DEIXOU PRA MIM UMA PELA CASA NA BAHIA NO CORRETOR DA VITORIA COM TUDO QUE VC POSSA IMAGIMAR E POR SORTE MINHA E AZAR SEU EU ESTUDEI DURANTE TODO ESSE TEMPO QUE TRABALHEI NO ESCRITORIO. hOJE EU SOU SIMPLISMENTE AUDITORA FISCAL FEDERAL E ESTOU FAZENDO DOUTORADO EM PSIQUIATRIA REALMENTE PARA TRATAR DESSE PROBLEMA QUE LHE AFETA POIS EU NUNCA ME SENTIR TRAIDA POR MEU MARIDO AFINAL DE CONTA O MEU DE 58 NÃO É DIFERENTE DO DE 28 NÃO, POIS A FIDELIDADE DO HOMEM ESTA NO SEU CARETER E NA SUA SUBCONSCIENCIA E NÃO NA IDADE. EU ESTIVE COM ELE ATE HOJE NÃO PELO DINHEIRO DELE E SE PELO COMPANHEIRISMO E ATENÇÃO QUE SEMPRE MIM DEU, COMO DIZ VOCÊ: O homem velho adora esta do lado de uma mulher mais nova ele se senti muito feliz comigo! QUANTO AO DEMISSÃO DELE NÃO TEM PROBLEMA EM QUANTOELE ERA BEM SUCEDIDO PAGOU MINHA FACULDADE ME DEU CHACES DE CRESCER NÃO ME FALTARÃO NADA POIS TUDO QUE TENHO AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS DEPOIS A ELE. hOJE JÁ ESTAMOS COMEÇANDO UMA NOVA VIDA ESTAMOS ALUGANDO A CASA NA bAHIA E ESTAMOS INDO MORA EM MINAS GERAIS ONDE ENCONTRAMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE TRABALHO PASSEI NO CONCURSO FEDERAL E ELE TERÁ UM COMERCIO PERTINHO DA ONDE VAMOS RESIDE.
    ISSO PRA MIM É O MAXIMO AFINAL DE CONTA LUTEI PELO QUE QUIZ O RESTO VOU CONQUISTANDO. o PRINCIPAL JÁ TENHO QUE É O MEU MARIDO AO MEU CONTROLE. POIS O MENINO 28 ANOS VAI TE DAR MAIS É FOGO É O SEU DINHEIRO NÃO VAI TE FAZER FELIZ COMO EU SOU.
    dESCULPE AMIGA EM TE INFORMAR! AMOR E SENTIMENTO CONTA MAIS QUE MUITA COISA HOJE TEM DINHEIRO MAIS NÃO TEM O PRINCIPAL O AMOR DO TEUEX- MARIDO. PASSE BEM<

    • kkkkkkkkkkkk
      Analfa assim e diz ter feito faculdade?

    • Me diz onde “estudou”, prq por lá não passo nem pela porta! Não ensinam ao menos o Português correto, o que dirá o resto, rsrsrsrs
      Volta p/ o primário, colega… E assista às aulas que faltou! Beijos.

      • Toda amante além de vaca é assim, sem escrúpulos e burra, fala e escreve errado kkkkk…sei bem o que é isso e sabe porque elas conseguem esses otários? Porque eles são mais burros que elas e nós muito superiores e inteligentes, eles percebem isso e se desesperam, sou prova disso e hj vejo o retorno negativo na vida dos dois, meu ex e sua vaquinha de estimação, e pra vc aí ex sócia da Silvana, aguarde amor, a queda é certa independente do que eu, a Silvana e qualquer pessoa aqui fale, porque da justiça de Deus você não escapa, vc contribuiu para destruição um lar e isso Deus abomina e mão dele pesa, relaxa…sua hora vai chegar fofinha…bjinho

    • ANALFABETA ASSIM, AINDA DIZ Q FEZ FACULDADE KKKK
      A RESPOSTA FICOU BOA MAS O PORTUGUÊS. .. RSRSRS

  5. NUNCA FUI SUA SOCIA AFINAL SÃO OITO ANOS E EU TAMBEM FUI MULHER DELE DURANTE TODO ESSE TEMPO, NO DECORRER DESSES ANOS ELE DEIXOU PRA MIM UMA BELA CASA NA BAHIA NO CORRETOR DA VITORIA COM TUDO QUE VC POSSA IMAGIMAR E POR SORTE MINHA E AZAR SEU EU ESTUDEI DURANTE TODO ESSE TEMPO QUE TRABALHEI NO ESCRITORIO. HOJE EU SOU SIMPLISMENTE AUDITORA FISCAL FEDERAL E ESTOU FAZENDO DOUTORADO EM PSIQUIATRIA REALMENTE PARA TRATAR DESSE PROBLEMA QUE LHE AFETA POIS EU NUNCA ME SENTIR TRAIDA POR MEU MARIDO AFINAL DE CONTA O MEU DE 58 NÃO É DIFERENTE DO DE 28 NÃO, POIS A FIDELIDADE DO HOMEM ESTA NO SEU CARATER E NA SUA SUBCONSCIENCIA E NÃO NA IDADE. EU ESTIVE COM ELE ATE HOJE NÃO PELO DINHEIRO DELE E SE PELO COMPANHEIRISMO E ATENÇÃO QUE SEMPRE MIM DEU, COMO DIZ VOCÊ: O homem velho adora esta do lado de uma mulher mais nova ele se senti muito feliz comigo!
    QUANTO A DEMISSÃO DELE NÃO TEM PROBLEMA EM QUANTO ELE ERA BEM SUCEDIDO PAGOU MINHA FACULDADE ME DEU CHANCES DE CRESCER NÃO ME FALTARÃO NADA POIS TUDO QUE TENHO AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS DEPOIS A ELE. HOJE JÁ ESTAMOS COMEÇANDO UMA NOVA VIDA ESTAMOS ALUGANDO A CASA DA BAHIA E ESTAMOS INDO MORA EM MINAS GERAIS ONDE ENCONTRAMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE TRABALHO PASSEI NO CONCURSO FEDERAL E ELE TERÁ UM COMERCIO PERTINHO DA ONDE VAMOS RESIDE.
    ISSO PRA MIM É O MAXIMO AFINAL DE CONTA LUTEI PELO QUE QUIZ O RESTO VOU CONQUISTANDO. O PRINCIPAL JÁ TENHO QUE É O MEU MARIDO AO MEU CONTROLE. POIS O MENINO 28 ANOS VAI TE DAR MAIS É FOGO É O SEU DINHEIRO NÃO VAI TE FAZER FELIZ COMO EU SOU.
    DESCULPE AMIGA EM TE INFORMAR: AMOR E SENTIMENTO CONTA MAIS QUE MUITA COISA HOJE ,TEM DINHEIRO MAIS NÃO TEM O PRINCIPAL O AMOR DO TEU EX- MARIDO. PASSE BEM<

  6. Jesus!!Ela é auditora fiscal e, escreve tudo errado!!hehehehehehehe
    Jesus!!Que situação é essa que o Brasil tá vivendo…Pessoas passam no vestibular,sem ao menos saber português.
    Quase não compreendo a parte do conhecerão(conheceram).Quiz(quis)…Eu estava pensando que ela estava escrevendo em english.
    Enfim,precisamos selecionar as pessoas que entram nas universidades brasileiras.

    • PELO amor né vai fica corrigindo os outros nesta hora?
      para isso e um depate de mulher e amante eu me divirto com isso e enquando vç se preoculpa como ela escreve cuida sa sua vida????

      • Soccorrrrrrrrrrrrrro!Lógico que observamos seus erros!!São frustos da sua incapacidade critica..Como é mesmo:”para isso e um depate de mulher e amante “.KKKKKKKKKKKKKK.Depate…kkkkkkkkkkkkkk

  7. Fico imaginando, como pode haver amor numa relação que agradece conquistas materiais como: pagou curso para mim , deu-me casa, etc…Silvana, preparar para no futuro cuidar do velho jogado na rua vai ser o mais esperado, porque amor voce teve e amor não morre por vulgaridades iguais dessa fulaninha.

  8. Estou rindo… o texto da esposa é ótimo, o da amante é (no mínimo) engraçado. Acho que deveria existir mais ética entre as mulheres, nós mulheres somos muito machistas, sempre “ouvimos” o lado do homem e nos apiedamos das lamúrias deles, se estivermos carentes, daí piorou. Fui traída e nada pode ser mais cruel. Minguém deveria trair, pois o livre-arbítrio está aí, da mesma forma que resolvemos nos casar e constituir uma família, somos capazes de decidir romper com esta família pra formar outras ou não. Claro, que enquanto nós mulheres acreditarmos que os casamentos são péssimos e vermos os homens como vítimas, as traições sempre acontecerão. Agora, vamos combinar uma coisa, as conquistas materiais e a aparência física pouco importam, pois dinheiro aumenta e diminui e a velhice virá para todos: casados, descasados, amantes…

  9. Aqui se faz aqui se paga. ka ka ka……….

  10. achei muitu interessante…
    hoje em dia as mulheres sao vitimas da traiçao.. e acho q isso esta mais q na hora di mudar.. vcs nao acham?
    ou pelos menus teria ki diminuir neh??
    po vao fazer filhos e nao trair.. isso eh mau….

    tenha um bom dia

  11. MEU DEUS,QUANTO ABSURDO!!!…A MULHER É MUITO CALMA E DECIDIDA,AGORA A AMANTE,ALÉM DE FAZER GRAÇA,ESCREVE TUDO ERRADO,TEM PENSAMENTO PEQUENO,MORAR NA BAHIA?GRANDE COISA,PEGOU RESTO DO MARIDO DA OUTRA E AINDA PAGA DE GATINHA…..NÃO ENXERGA QUE VAI CUIDAR DE UM VELHO DOENTE,E USADO QUE NEM CARRO COM MOTOR FERRADO,AMANTE QUER UM CONSELHO?
    VAI SER MEIS RICA SE VIRAR PROSTITUTA,PELO MENOS USA SEU SUPER CORPO DE JOVEM E FAZ SEU PÉ DE MEIA,JÁ QUE É TÃO VULGAR EM ROUBAR MARIDO DOS OUTROS…..

  12. Prezada Silvana,

    Há oito anos procuro ser o mais discreta possível, acreditando que se assim agisse você jamais saberia da minha existência, e desta forma mantinha tranqüila a minha consciência. Grande ingenuidade a minha supor que uma mulher, que por ser mulher é extremamente sensível, não sentiria a presença de outra pessoa na vida do seu próprio marido, talvez eu estivesse apenas me enganando para me sentir menos culpada.

    Mas devo lhe informar que você está equivocada quanto ao que eu sinto pelo seu ex-marido, justamente por eu ser muito bonita poderia ficar com qualquer um: pobre, rico, feio ou bonito. Aceitei ficar com ele por amor, paixão, tesão ou sei lá mais o que…Na cama nos completamos e temos grande cumplicidade, fruto de vários anos de intimidade (engraçado ele não precisa tomar as pílulas azuis comigo). Eu, como a maioria das mulheres, não me interesso muito pelos dotes físicos, os homens sim são mais seduzidos pelo aspecto físico, nós mulheres somos mais complexas……

    Eu tão pouco me interesso por bens materiais, ao contrário de muitas mulheres…..Trabalhei como secretária para poder ter um salário (e recolhidos todos os encargos), a fim de que pudesse continuar meu trabalho de pesquisadora, paga com bolsas que faltam muitas vezes, e nos últimos anos também pudesse concluir minha tese de doutorado (eu sou uma louca mesmo, daqui a pouco invento um pós-doutorado).

    Nessa vida corrida, eu com minhas pesquisas ele com a vida de executivo, quase não tínhamos tempo pra nos ver, mas acredito que esse era um grande combustível para o nosso amor e interesse mútuo, talvez se eu pudesse vê-lo todos os dias, o tivesse facilmente, agora estaria chamando-o de “careca, barrigudo, chato e lerdo” – Este é um paradoxo, uma equação difícil de encontrar solução.

    Quanto o bilhete do ultimato, foi pura tolice minha, um ato impulsivo e inapropriado, eu reconheço, mas deveu-se principalmente ao fato de eu estar bastante nervosa ultimamente. Explicarei melhor: depois de muitos anos desenvolvendo meu trabalho como pesquisadora, consegui desenvolver um material novo de grande aplicação na área de prospecção de petróleo e ganhei um prêmio em dinheiro para aplicar na melhoria da infra-estrutura do laboratório, além de receber os royalties, eu também recebi uma ótima proposta para trabalhar no exterior, que realmente não poderia recusar, só que ficaria longe do meu amor, fiquei extremamente contrariada e fiz a tolice; no final do famoso bilhete ainda lhe chamei de covarde (na verdade nós dois somos), por não encarar a situação e resolve-la de uma vez por todas.

    Mas há males que vem para o bem, com a demissão, ele estará livre para viajar comigo, e eu tenho certeza que logo vai conseguir uma colocação boa, tendo em vista o ótimo currículo que ele tem.

    Ultimamente ele vinha me falando sobre essa possibilidade de demissão, já que houve uma grande reestruturação na empresa dele após uma fusão, e por isso ele formou um grande “lastro” para os tempos difíceis, de qualquer forma eu vou dar todo o apoio que ele necessitar enquanto não consegue novo emprego, essa é a retribuição ao apoio que ele me deu quando estava desenvolvendo meu trabalho quase sem nenhum retorno financeiro e todo mundo dizendo que eu tinha que ser modelo-manequim-apresentadora de TV.

    Não sei como será nossa vida dividindo o mesmo teto, não esperava isso tão repentinamente, vai ser um desafio. Talvez agora consiga convencê-lo a se cuidar melhor, parar de fumar, fazer exercícios pra ver se diminui a barriga velha, ele é tão lindo (você o viu nos tempos áureos, e sabe disso) mas fica feio por que não cuida da saúde.

    Peço desculpas pelo transtorno que fiz você passar nesses oito anos, e espero que você tenha mais sorte com seu gatão de vinte e oito anos.

    • pediu pra alguém digitar neh, só pode, vc é burra de mais para criar uma resposta assim!!!!

    • Isso só pode ser uma brincadeira, mas não vou perder a oportunidade de comentar. Por incrível que pareça não acho que a traição seja digna de aplausos, mas sou amante há quase três anos. Eu era casada, meu casamento estava uma m e eu resolvi conhecer outra pessoa que na época me disse que era solteira. Eu me envolvi e acabei me separando seis meses depois. Mas depois de mais de um ano eu descobri que meu “amante” tinha mentido que era solteiro, mas aí eu já estava envolvida. Nunca peguei um centavo dele, estou com ele até hoje simplesmente porque gosto mto dele. A maioria das pessoas julga a amante sem saber dos fatos, sem saber como tudo começou. Não julgo esposa e nem amante pois já estive no lugar das duas. Mas só quis deixar esse comentário para que saibam que nem sempre uma mulher se sujeita a ser a outra por motivos financeiros ou por ser uma ladra de maridos, até porque acredito que ninguém é dono de ninguém e acredito que só vale a pena estar junto qdo existe amor.

  13. É MUITO TRISTE A HISTORIA QUE SE PASSA AQUI!SE EU FOSSE A ESPOSA ENTRARIA NA JUSTIÇA POR DANOS MORAIS.jAMAIS ACEITARIA O FATO DE UMA COISA COMO ESTA ME DEIXANDO MAL PERANTE A SOCIEDADE!
    DERREPENTE A ESPOSA AINDA NÃO SE DEU CONTA QUE PODE PROCESSA-LA POR TAIS DANOS.EU APROVEITARIA O GRANDE MOMENTO ONDE ELA USOU DO SEU DINHEIRO PARA TAIS CURSOS E COMPRAS DE IMOVEIS…SERIA UMA TACADA DE MESTRE NÃO ACHA?

  14. Concordo plenamente com o post acima, e ainda completo com uma matéria que encontrei aqui na internet. Segue:

    Mulher traída deve receber indenização de R$ 53,9 mil
    Sentença foi definida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
    Segundo processo, marido tem filha fora do casamento.

    Do G1, em São Paulo
    Tamanho da letra
    A- A+
    saiba mais
    Mulher traída ganha indenização da amante do ex-marido em Goiânia
    ——————————————————————————–
    O juiz da Terceira Vara da Família de Campo Grande, Luiz Cláudio Bonassini da Silva, determinou o pagamento de uma indenização de R$ 53.950 por danos morais a uma mulher que afirma que foi traída durante o casamento. Para a Justiça, a mulher passou por “sofrimento e humilhação” devido a uma relação extraconjugal do marido. A decisão saiu no início deste mês. Cabe recurso.

    De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do estado, o casamento aconteceu em março de 1975 e o casal teve dois filhos. Mas a mulher começou a investigar o marido depois de notar um “comportamento estranho”. Ela descobriu que ele tinha “casos extraconjugais” e, em um desses relacionamentos, teve uma filha que hoje tem 24 anos. No processo, o marido disse que a mulher já sabia da existência da filha que aceitou a situação.

    O juiz, entretanto, considerou que “o fator determinante para a ruptura do casamento foi a descoberta de que o requerido tinha concebido uma filha fora do matrimônio, o que caracteriza adultério, injúria grave e conduta desonrosa”.

    Ainda de acordo com o TJ, um laudo psicológico mostrou que a mulher passou por tratamento por apresentar angústia, ansiedade e negativismo, o que seria “uma depressão reativa à decepção e desgostos que vivenciou na relação conjugal”.

    Leia mais notícias de Brasil

  15. Caracaaaaaaaaa ADOREEEEEIIIII!!!!! kkkkkkkkkkkkk

  16. meu marido me traiu com uma mulher de 18 e eu tenho 40. Ele deu foi um pé na bunda dela. Quem já viu… amante não nasceu pra ser esposa, e sim para ser a outra!

  17. Nossa! Será que os homens nuncam vão mudar? O meu marido tava com uma amante aqui na rua da minha casa, e ela também é casada.Eu sou mais eu,tenho o que quero.e não é uma vagabunda que vai fazer eu cair em depressão não.Não é porque a amante se tornou auditora que deixou de ser uma vagabunda, apenas aumentou o seu título de gagabunda para auditora em vagabundagem.Mais é lógico que ela vai continuar a trair e vai continuar a ser amnte de outros homens.Pau que nasce torto morre torto.

  18. nossa nunca vi nada mais interessante que issoo..o dia que meu marido me trair eu venho do inferno e cato os dois..

  19. É tão fácil culpar a mulher amante e perdoar o CANALHA DO MARIDO…..
    Uma noite tórrida de sexo e a esposa esquece que O ORDINÁRIO DO MARIDO magoou por PURO CAPRICHO uma mulher, que nada tem a ver com a ausência, a falta de atenção que a querida esposa deixou de dar.
    Há dias ouvi, sem querer um canalha de um marido, que ao olhar para ele parece um marido sério e respeitador dizer que sentia falta de carinho e de afecto no casamento, que queria mais um filho e a esposa não estava disponível a ter.
    Será que toda a esposa respeitadora só se lembra de ENGRAVIDAR após o marido ter procurado fora O QUE NÃO LHE DAVAM.
    Depois de saber da existência da “tal amante” é que as esposas dedicadas se lembram de estarem disponíveis dia sim dia sim para o sexo?, para lhes darem o tal bebé que os CANALHAS a quem chamam de maridos tanto desejam????

    • Ele não arrumou amante por que não tem filhos com a esposa,ele transa com a mulher e duvido que querem filhos com a amante,eles querem só uma desculpa.

  20. rsrsrsrsr adorei essa cartinha!!!!!!!!

  21. É simples mesmo procurar culpados. Na verdade todas as vezes que existe uma traição, um triângulo amoroso, temos pelo menos um covarde na historia. Alguém que não tem coragem de assumir que a situação não está do seu agrado. Pra esposa é muito simples culpar a outra, caso ela ainda queira manter o casamento. Pra amante é fácil culpar a esposa, já que está ciente do caso do marido é não toma atitude. E é claro que o marido jamais vai deixar seu lar, por sua própria iniciativa. Normalmente a iniciativa parte de uma das mulheres envolvidas. A situação em questão, por mais que discordem, não é interessante pra nenhum dos três, nem para o homem, que normalmente se sente estressado por ter que estar sempre mentindo e administrando conflitos. As esposas tem que parar de pousarem de santinhas e vítimas. Não existem culpados, e sim covardes, que não tem coragem de começarem uma nova vida, e preferem continuar numa coisa que já deu errado!

  22. guero saber si meu namorado me trail e porgue ele nao vai na minha casa fez 10 dias e por gue nao atendi o cerular

  23. meu namorado ele e dimais ele conta tudo pramin esta tudo ben ate gui faz 10 dias ele ligol mais manha irma so vevi na rua ela e a dona do cerula entao nao pede falar com ele a utima vez gui falei ele mi prometel gui ia mi ver mais des desse dia gui ele nao liga nao vai na minha casa a manhao faz dia 16 01 2010 faz um meis di namoro me ajuda eu guero gui ele vai mi ver poxa eu tenho 12 anos sei gui sou nova mais eu amo ele muito preciso dele nao aguento mais chora todos os dias com saudades dele eu preciso da sua ajudo por favor vaz ele ir na minha casa hoje por vavor eu intendo o amor e como o vento nao vejo mais cinto cinto tanta falta dele me ajuda por favor vaz ele ir na minha casa hoje por favor.

  24. aiiii, “anny karoliny ferera”,Você ainda tem 12 anos… aprenda à escrever, antes de tudo minha filha… q absurdo!!!

  25. cara socia? ameiii me acabei de rir

  26. AMADA NA VERDADE ELE NÃO vai ti esquecer POR QUE NUNCA LEMBROU.
    EU ESTAVA TESTANDO SEU “AMOR” POR ELE,PARECE QUE ACABOU! ÓTIMO!!!!
    1º A SENHORA NUNCA FOI VITÍMA.ABRIU AS PERNAS PRA UM HOMEM CASADO E SE ACHA COITADINHA,NA HORA DE GOZAR NÃO ACHOU…IA BUSCAR ELE NA PORTA DO TRABALHO DE TÃO VÍTIMA.
    2° FOFINHA NÃO PRECISO JOGAR VERDE,VI OS VÍDEOS DE UMA DATA POSTERIOR AO NOSSO CASAMENTO PERGUNTEI MESMO CHORANDO ELE ME RESPONDEU.A SENHA DE TUDO DELE EU TENHO ELE FEZ QUESTÃO DE ME DAR, PRA PROVAR QUE NÃO ME ESCONDER MAIS NADA.
    3° O LIVRO ELE NUNCA LEU,SEMPRE FICOU ENCOSTADO,QUANDO ELE CHEGOU NA MINHA CASA COM ELE NA MOCHILA E DISSE QUE TINHA GANHADO DA SENHORA DA LIMPEZA LÁ DA MARINHA ESBOCEI CÍUMES E ELE RIU,DIZENDO QUE SE EU VISSE A VELHA IA RIR IGUAL A ELE,MINHA MÃE QUE ACHOU A ASSINATURA MUITO ENGRAÇADA,ÁLIAS TODOS QUE ESTAVAM LÁ E LERAM, A SENHORA VIROU PIADA LÁ EM CASA,TUDO A GENTE FALAVA “EU SOU MENINA/MULHER MULHER/MENINA,ATÉ ELE ROLAVA DE RIR.O CD ACHO QUE ELE ESCUTOU DUAS VEZES,SEMPRE PERGUNTEI QUEM ASSINOU ELE DIZIA QUE TINHA SIDO DE NOVO A SENHORA DA LIMPEZA,QUE DIZIA QUE GOSTAVA MUITO DELE.ACHO QUE A SENHORA NÃO CONHECEU ELE DIREITO,ELE NÃO GOSTA MUITO DE MPB.ÁLIAS ELE NEM GOSTAVA MUITO DE CONVERSAR COM A SENHORA,ERA UM PAPO CHATO,DE VELHA DIZIA ELE.
    4° TENHO “4” ANOS COM ELE “3” DE CASADA,SE A SENHORA TINHA 2 ANOS SEM TER NADA COM ELE, AINDA SIM TEVE QUANDO ELE ESTAVA CASADO COMIGO.(NEGOU POR QUÊ?)DEFENDE QUEM NÃO FAZ QUESTÃO DE ESCONDER NEM COMO A SENHORA ERA FISICAMENTE .
    5° EU RIDÍCULA????
    VOU TI DIZER POR QUE “A SENHORA” ERA A RIDÍCULA,UMA VEZ QUE VOCÊ ALÉM DE SERVIR DE PUTA DELE AINDA SERVIA DE MOTORISTA E FOI BUSCAR ELE NO TRABALHO UMA SARGENTO QUE TRABALHAVA NA SEÇÃO DELE VIU,E FICOU ZUANDO ELE POR QUE VIU ELE TI BEIJANDO,PERGUNTOU SE O PAGAMENTO DE MARINHEIRO ERA TÃO BAIXO PRA ELE TÁ SERVINDO DE GAROTO DE PROGRAMA E SEM SELECIONAR,NO INÍCIO ELE ATÉ LEVAVA NA BRINCADEIRA MAS TOMOU TANTA PROPORÇÃO, QUE QUANDO A SENHORA LIGAVA PASSAVAM O DIA PERGUNTANDO QUANTO ELE IA FATURAR PRA FAZER UMA VELHA GOZAR,FOI PRECISO ELE FAZER UMA OCORRÊNCIA INTERNA PRA PARAREM E ATÉ HOJE ACHAM QUE ELE FAZIA PROGRAMA COM A SENHORA.O QUE NÃO DEIXAVA DE SER NÉ?Pagava o motel as bebidas e ate as camisinhas.Muito otária.
    A SENHORA QUIS MENTIR PRA MIM DIZENDO QUE FORAM 2 ENCONTROS INFORMAIS ELE MESMO LEU E DISSE QUE A SENHORA ERA UMA MENTIROSA,QUE GOSTAVA DE MENTIR, SE APRESENTOU COMO iSADORA E DEPOIS DISSE SER jUNIA,DISSE TER 42 ANOS E DEPOIS 51, SÓ SAIU POR QUE TINHA CURIOSIDADE DE SAIR COM UMA SENHORA MAS NÃO QUE FOSSE TÃO VELHA, E DISSE TUDO COM DETALHES,QUANTAS VEZES FORAM, DE TODAS AS VEZES QUE TINHA QUE FICAR OLHANDO PRO LADO POR QUE QUANDO OLHAVA PRA SUA CARA BROCHAVA,ATÉ AS POSIÇÕES ,ELE DISSE,QUE NÃO TINHA INTENÇÃO NEM DE TRANSAR COM A SENHORA,A SENHORA LEVOU ELE PRA SUA CASA E FALTOU PULAR EM CIMA, QUE A SENHORA ERA REALMENTE BEM FOGOSA E INSISTENTE, GOSTAVA QUE ELE TI XINGASSE E ATÉ SIMULAVA BATER NA SENHORA,ATÉ IMAGINO A NOJEIRA. NO TRABALHO DELE TODO MUNDO ME CONHECIA PESSOALMENTE E SABIA QUE A SENHORA SÓ PODIA SER ALGUMA BISKATI.
    DISSE ATÉ QUE SENTIU NÁUSEAS QUANDO POR INSISTÊNCIA SUA FEZ SEXO ORAL EM NA SENHORA, DEPOIS DISSO NUNCA MAIS DEIXOU DE USAR ENXAGUANTE BUCAL.SE SENTIU ENOJADO QUANDO A SENHORA PEDIU SEXO ANAL,( CREDO) NEM CONSEGUIU GOZAR,SE SENTIU SUJO, COM VERGONHA DE SI MESMO,A SENHORA ACHOU QUE ISSO TUDO IA AFASTAR ELE DE MIM??IMAGINO COMO FICOU DEPOIS,POIS O THIAGO E BEM AVANTAJADO NÉ? FALANDO PRA ELE NÃO CASAR POR QUE ELE ERA MUITO NOVO E BLÁ BLÁ BLÁ???RESPEITO A GENTE SE DÁ PRA PODER GANHAR,A SENHORA CHEGOU COMO PUTA FICOU COMO PUTA E SAIU PIOR DO QUE PUTA.SEGUNDO ELE,QUE SÓ SE REFERE A SENHORA COMO “AQUELA INFELIZ,”AQUELA PUTA”…
    COMO A SENHORA TEM CORAGEM DE FICAR INCENTIVANDO UM RAPAZ TÃO NOVO A SE DROGAR?MACONHA NÃO É LEGAL É FAZ MUITO MAL,CUIDADO COM A IDADE, CAUSA TAQUICARDIA.QUER SER MACONHEIRA,SEJA SÓ.
    A ÚLTIMA VEZ QUE SAIU COM A SENHORA ELE TINHA SIDO ASSALTADO COM TODO O PAGAMENTO,QUANDO A SENHORA QUIS (COMO SEMPRE) SAIR PRA “CONVERSAR” ELE PENSOU EM PEDIR DINHEIRO A SENHORA, MAS QUANDO VOCÊS CHEGARAM NO MOTEL ELE SE ARREPENDEU POR QUE ACHAVA QUE SE PEDISSE AÍ QUE A SENHORA NÃO IA SAIR DA COLA MESMO,MAS JÁ ESTAVA LÁ ENTÃO COMO E SUPER FRACO NA BEBIDA DISSE QUE BEBEU BASTANTE PRA PODER ENCARAR E AINDA SIM DISSE QUE PASSARAM MAIS OU MENOS UMA HORA TRANSANDO POR QUE NÃO TAVA CONSEGUINDO GOZAR,TAVA PENSANDO EM MIM,DOIDO PRA IR PRA CASA,SE PERGUNTANDO QUE MERDA ERA AQUELA QUE ELE TAVA FAZENDO E TANTO QUE A SENHORA PERCEBEU E PERGUNTOU POR QUE ELE TAVA COM A CABEÇA NA LUA E NUNCA MAIS LIGOU PRA ELE,COMO A SENHORA VIU CONHECEU ELE PRIMEIRO MAIS NÃO SOUBE SEGURAR, NEM COM SEXO, COM CERTEZA DEVE TER MILHARES DE EXPERIÊNCIAS E MESMO ASSIM É TÃO BURRA.AH,E ELE DISSE QUE SE CONHECERAM PELO BATE PAPO E AINDA SIM VOCÊ SE DEU TODA PRA ELE,ENTÃO SAÍA COM OUTROS COM CERTEZA QUANDO ELE ESTAVA COMIGO E POR ISSO NÃO LIGAVA MUITO PRA BESTEIRAS QUE A SENHORA FALAVA.
    E COM CERTEZA SE A SENHORA NÃO TEVE CASIFE PRA ACABAR COM MEU NAMORO COM ELE OFERECENDO A ELE TIPO DE SEXO QUE COM CERTEZA COMIGO ELE NÃO IRIA TER (ANAL), IMAGINE SE A SENHORA IA ACABAR COM MEU CASAMENTO,CLARO QUE NÃO,FIQUEI MAGOADA,LÓGICO ENTENDI POIS ELE NO COMEÇO REALMENTE ERA UMA “CRIANÇA”NÃO INOCENTE,MAS MINHA SOGRA E MINHA MÃE ME MOSTRARAM QUE “MULHERES” IGUAIS Á VOCÊ VAI APARECER DOS MONTES,EU E QUE TENHO QUE TER SABEDORIA E NÃO JOGAR ELE EM OUTROS BRAÇOS.
    EM QUESTÃO DE DEIXAR A SENHORA EM PAZ,ESSE COM CERTEZA E O ÚLTIMO E-MAIL,ASSIM COMO ELE TI ENTERROU EU TAMBÉM VOU ENTERRAR , MAS PAZ EU ACHO DIFÍCIL A SENHORA TER,UM DIA VAI ACHAR UMA ESPOSA QUE TI DER UMA LIÇÃO E APRENDA A RESPEITA O PRÓXIMO.MACUMBA NÃO APROXIMA A GENTE DE DEUS NÃO VIU?
    E SE FICOU COM RAIVA DELE PELAS COISAS QUE ELE ME DISSE ENTÃO ESTOU TRANQÜILA,ELE NÃO MENTIU.
    VOCÊ DISSE QUE MEU FILHO TEM COMO PAIS DOIS IGNORANTES,SEUS FILHOS TEM O QUÊ COMO MÃE??!!??

    ESTAMOS NA MELHOR FASE DE NOSSAS VIDAS,NOSSO FILHO SELOU NOSSO AMOR PARA SEMPRE,SABE O QUE É O AMOR??

    OLHA NA FOTO O QUE É…

    AGORA SIM É O FIM DE TODO E QUALQUER CONTATO COM VOCÊ,VAGABUNDA!!!!!!!!!

  27. NÃO SE PODE GENERALIZAR ESSA SITUAÇÃO.. TEM HOMENS QUE VIVEM DEBAIXO DO MESMO TETO QUE SUA “MULHER” COMO AMIGOS,E TEM UM RELACIONAMENTO FORA,ISSO NÃO É TRAIÇÃO. CONHEÇO CASOS QUE ASSIM O HOMEM SAIU DE CASA PRA CASAR COM A “OUTRA”. A “OUTRA” NÃO TEVE CULPA, QUANDO ELA CHEGOU TUDO JÁ ESTEVA ACABADO. AZAR DA ESPOSA SE DEIXOU A DESEJAR….

  28. muito boa essa carta… gostei muito de certo até me identifiquei com algumas passagens da carta.
    Se alguem quiser entrar no meu blog, mas agora não é para fazer das safadezas dos maridos, e sim de algo mais gostoso com AMOR.
    É BLOG DA LUK- UOL BLOG

  29. hehehehehe
    Quando eu li o texto, lembrei de outro semelhante a q recebi por e-mail. Pensei comigo, que piadinha gostosa de se ler.
    Poxa, isso é sério????
    Acho que “alguém” digitou algo que procurava no Google, se deparou com esse texto, e tá lascando lenha!

    • E Pati se recebeu um e-mail igual e pq deve ser amante também,procura um homem pra você ao invés de ir ciscar no glinheiro alheio!!!

  30. Ah!

    Sobre o triângulo amoroso…Achei muito interessante o q a Kelly comentou.
    Algum culpado?
    A esposa, o marido e a amante.
    Cada um com seus motivos, sórdidos ou não.
    Bem colocado Kelly.

  31. olha, tem 4 anos que sofro com uma situação bem pior! ainda sou casada no papel, mas separada de corpos, mas, entre esses 4 anos eu estive com ele varias e varias vezes pois o amava muito, ele é totalmente macumbado pelas coisas ruins que ela faz, agora no dia 4 de junho/10, eu enviei um e-mail para ela dizendo que eu tinha saido com ele no dia 3 e nao menti, ela simplesmente me mandou um e-mail me chamando de buchibenta, mandou eu ir fazer uma plastica e disse para eu ir pagar um rapaz de programa e e pagar bem, porque ele talvez nao fosse querer-me. Ela ainda falou que o amante dela nao queria carne podre e sim carne fresca, digo uma coisa essa mulher é um monstro ela acabou com minha familia, atentou contra minha vida e a vida dos meus filhos que hoje tem 18 e 19 anos, mas tem conflitos terriveis, meu filho de 18 é muito revoltado e minha filha é uma garota sofrida pois ja operou 4 vezes do joelho ela tem displasia paletar.

    Essa mulher aind foi a delegacia abrir oc contra mim e ainda é a vítima, moral da historia, depois que recebi esse e-mail fui ao apto dele mostrar ele abril a porta e ainda foi a delegacia dizendo que foi invasao de domicilio. Pergunto à vcs? Onde está a Justiça??? Eu confio na justiça de Deus, se que tarda mais nao falha e a minha confiança está naquele que nunca falhará comigo!

    Essa mulher ainda disse a agente que eu nao aceito a separação!!!

    E ainda me caluniou dizendo que eu estou fazendo com as filhas dela, ela tem 2 filhas de outro desse ela tentou mas nao consegui porque eu na epoca havia conseguido para que ele fizesse vazectomia.

    Quero dizer que essa mulher conhece todo o meu corpo, acho que ele fala tudo isso, nao sou uma mulher feia pelo contrario me acho bonita e me visto bem… Ao contrario dela, todo mundo diz que ela é brega e trabalha em uma casa noturna.

    Eu precisaria saber se posso pedir alguma indenização contra ela…

    Isso que estou contando, ainda é pouco diante do que aconteceu!!

    tem coisas monstruosas…

  32. Me desculpem o desabafo, mas, a justiça dos homens é muito demorada…

    Eu peço a Deus somente a justiça, pois é muito dificil conviver com uma situação que tira a paz de toda a familia.

    Gostaria de abrir danos morais contra ela, porque essa mulher junto com esse homem sabem tudo da minha pessoa, até se tenho defeito fisico ela sabe, e tenho certeza que é ele quem fala.

    te digo mais, nao para por aí nao! existem coisas absurdas que nao tive coragem de narrar aqui…

    mas, o tempo é o remedio para todas as coisas eu creio nisso….

    fiquem com Deus…

    e que essas mulheres abençoadas parem de fazer isso com famílias que estao extruturadas e nao possam fazer nenhum mau….

  33. Kkkkkkk bem feitooo, agora aguenta o barrigudo ai oo lambisgóiaaa !

  34. essas mulhere casadas adoraaaaa! chamar as outras de rapariga, mais não ver que é os esposos delas que vai procurar essa mulheres, que assim como elas trabalha,estuda tem pai,mãe,amigos em fim tem vida social igual a elas, mais as esposas faz questão de menosprezar essa mulheres e um bandooo de despeitadas e carentes sem auto estima, feias e mal amadas, ao invez de está em sites esculhambando outras pessoas deveria está em casa lavndo as cuecas dos esposos pra ele ir encontrar as tão odiadas amantes como vcs faz questão de falar! ( só fala mesmo porque fica reclamando mais ceita) COVARDES

    • Quando vê assim é uma amante e burra,por que escreve errado pra caramba,vocês SÃO VAGABUNDAS sim,se são solteiras por que não ficam com homens solteiros,vocês ficam com homens casados por que não tem capacidade pra ter um pra chamar de seu,eles são safados arrumam qualquer desculpa pra trouxas ficarem com peninhas deles e abrirem as pernas,lavamos a cueca deles sim,mas quando o infeliz morrer nós herdamos tudo,somos as esposas,as vagabundas nuncam deixaram de ser vagabundas e vão herda só o nome de amante, que provavelmente o amigo do infeliz vai querer herdar pra si a vagaba,e se ficamos com els não é por que aceitamos o erro,e por que não vamos ficar jogadas no vento como muitas separadas que mesmo com o tempo tão moderno não deixam de ser vistas como apenas aperitivos e nunca prato principal,principalmente quando tem filhos,quando hoje em dia os homesn mal assumem os próprios,muitas vezes vale a pena dar corda pra eles se enforcarem,não vale nada eles,não valem nada as amantes,se ele não queria ser exclusivo não casasse e não assumisse compromisso sem ter capacidade pra cumprir,tadinho,ela não queria ter filho então ele arrumou uma amante? A amante deu um filho a ele?Um bastardinho?Por que ele não se divorciou e casou com a amante?
      Eu tenho pena dessas OTÁRIAS que se acham alguma coisa com marido alheio,por que na hora que as esposas descobrem,eles choram e imploram pra ficar no lar e falam das amantes como se fossem lixo,que não significa nada e se for preciso falam isso na frente da otária e de quem for.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      AMANTES VOCÊS NÃO PASSAM DE DEPOSITOS DE ESPERMAS QUANDO NÃO QUEREMOS DAR ELES RELAXAM COM VOCÊS E VEM PRA CASA,LÓGICO,TOMAM UM BANHO ANTES QUE É PRA TIRAR OS RESTO DE LIXO.

      • Adorei o seu comentario, muito bom senso, claro e transparente, penso muito nisso pois ao casarmos e de livre e espontanea vontade e a partir do momento que nao estiver bom e melhor jogar limpo e falar a verdade pois ao tentar arrumar uma amante e uma soluçao paliativa e mal intencionada com os envolvidos, agora sou mulher e acho que tem que ser muito burra e acreditar em ilusoes para se envolver com homem casado, elas amantes perdem tempo e chance de escolher um solteiro e fazer a sua propria historia. Sou casada a 21 anos, e neste ano aconteceu exatamente o que vc escreveu, meu marido se envolveu com a secretaria de 23 anos e eu fui dando corda a eles, mas quando ja tinha provas suficientes eu pedi que demitisse a secretaria e ele claro disse nao e que eu estava “louca”, no dia seguinte eu estava indo a delegacia fazer um b.o, pois ela me xingava no facebook, quando por acaso ele apareceu e ainda dei mais uma chance a ele pois fazer bo. nao adianta e resolve a vida do casal, mas na hora que falei muito brava que ia a policia e mostrei a ele que a namoradinha o chamava de palhaço no FB. , ele me ouviu e me perguntou oque gostaria de fazer, na mesma hora fui na empresa e a despedi, mas ela ja se achava mulher do chefe e o chantageu muito inclusive que ia pegar os recibos do motel para me mostrar, apos muita chantagem ele fingiu e disse na cara dela que era invençao dela que nada ocorreu ela o xingou na minha frente e na frente da minha outra funcionaria, eu so assisti a discussao de relacao do meu marido com a amante e fiquei ate constrangida de ver um homem que gosto , ter usado a amante so para ejacular e ainda dizer perto de todos que e coisa da cabeça dela, enfim os dois se merecem, mas ainda estou decidindo o que fazer com esse meu marido,

  35. Concordo em tudo que amiga acima disse:
    AMANTES VOCÊS NÃO PASSAM DE DEPOSITOS DE ESPERMAS QUANDO NÃO QUEREMOS DAR ELES RELAXAM COM VOCÊS E VEM PRA CASA, LÓGICO, TOMAM UM BANHO ANTES QUE É PRA TIRAR OS RESTO DE LIXO.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Doido do homem que deixa a santa da mulher e se casa com a amante, só pode ta querendo ser corno, porque quem garante que ela não vai arrumar outro macho?
    Essas vadias (amantes), não merecem nenhum tipo de confiança, são troços, tubos de ensaio, que eles despejam a gala e voltam pra casa relaxados, pois, toda a noite irá dormir ao lado da esposinha amada, aquela na qual ele não deixa por nada!

    E é com a esposa que todas as noites ele dorme de conchinha e diz que a ama, puta é puta (garrafa que levou querosene nunca perde o cheiro).

  36. eSSA pRICILA DE nATAL-rn DEVE SER UMA PUTONA! COM RAIVA PORQUE TODOS ESTÃO CONTRA AS PUTAS!

    • Bem…. depois de ler o que você escreveu aqui, apenas posso concluir, tão maluca é a efectiva querida esposa, como a dita amante, porque o maridão, GOZA com as duas, até pode voltar para casa, mas para ter alguem que lhe lave as cagadelas que ele deixa nas coecas… se enxerguem as duas…

    • sim concordo com as colegas putas a baixos esposas acima pois nós esposas somos td e as putas nao sao nada leandra bahia

  37. NOSSA ADOREI ESSA CARTA COMO SEMPRE AS AMANTES PENSA QUE SO VAI SE DAR BEM E QUE A PARTE PIOR FICA PRA ESPOSAS AI TA UM EXEMPLO QUE O MUNDO DA MUITAS VOLTAS. POR ISSO SE VC FOR AMANTE PENSA BEM SE NAO PODE FICAR NESSA SITUAÇÃO ….KKKKKKKKKKKKKKK

  38. muito giro mesmo! espero que essa mulher ajude muita gente com o dinheiro! os bancos ficam logo cheios de inveja de ela roubar clientela.. bem confesso que algum me fazia jeito para não ter de andar a sair fora do pais arriscando minha saúde em trabalhos manhosos e nem 30 anos tenho! boa vida e muita saúde a todos!

  39. Com certeza a Priscila deve estar enquadrada em todos os requisitos de uma puta profissional e tá se sentindo injustiçada, e só deixar de ser puta, por que quem concorda participa, todas as putas deviam ser escrachadas, ah,fora que viram experimento de doenças por que dificilmente uma vadia dessa e sadia ,tem no minímo uma duas doenças.

  40. Coitadinho do casal, estava numa fase má, e a reles ordinária da outra é que vinha para estragar uma vida estável e organizada, é sempre vista como transgressora, pois na maioria das vezes, mexe com a imaculada família, desfaz lares, mas ela é alguém que vive em estado de espera… Dos filhos crescerem, da matriz se curar, enfim, de algo que na verdade muito raramente vai acontecer.
    É alguém que sofre, pois o companheiro não opta por uma relação estável com ela. Alguém que tem dia e hora marcada para amar, mas o filho da p…. apenas se quer divertir, devia ser capado mutilado sexualmente, assim não mais magoaria ninguem

    • E a vida para estes homens e confortavel e eles sabem nos manipular, e sao covardes pois iludem as burras por anos e nunca as assumem, e muito chato levar chifre , jogar limpo e melhor para todos os envolvidos.

  41. Boa tarde , essa discussão está levando a um ponto importante , mais por algum acaso vcs perguntaram ao marido o que acham?

    Defendo os dois lados, mas tudo tem sua excessão:
    1.Estar casado não significa estar feliz e antes que digam e por que não separa, pq pelo ponto de visto moral e religioso, principalmente quando se vêm de uma familia tradicional , familia é só uma e mesmo que não se ame a esposa, aquela que o mesmo casou pq achou que ela fosse uma esposa ideal pq se parecia com a sua mãezinha, ele tem filhos os quais não quer e morre de medo de deixar com a esposa por acha-la incapaz de cria-los sem a sua presença constante tendo a possibilidade de no fim receber um telefonema em casa de um amigo ou parente dizendo fulano é para vc ir pra casa da sua ex , pq a sua filha está sendo internada agora , ou simplesmente a mesma se perder na vida.
    2.Se ele a amasse tanto pode ter certeza que ele não a trairia.
    3.Se ele a ama e mesmo assim trai, vc esposa deveria acordar e dar um pouco mais de atenção ao seu marido , ao invés de sair com amigas, ficar dia e noite em casa da mãe ou irmã , não se esqueça que quando se casou vc formou a sua familia e vc mulher já que faz questão de brigar por seu marido e ainda ter um pensamento tão retogrado quanto a “amante” , deveria então ser um pouco retograda e cuidar do seu marido bem melhor.
    3.Se ele ama a outra ” amante ,Puta, vagabunda” , não ache que ele vai deixar de ama-la simplesmente por vc descobrir ou inferniza-la, ele pode não te abandonar pq ele a tirou da casa dos seus pais ,tem filhos com vc e não quer que nenhum fique transtornado ou simplesmente não quer pagar pensão, então no dia que vc pedir a separação ele não vai dizer nem um ” fica doida”, se quer mesmo conquistá-lo seja esposa , lembra ainda o que é ser esposa , não é ser escrava mais é zelar pelo seu marido , pelo lar , ser linda para ele, estar sempre cheirosa , ser mãe mais ser sexy , ser esposa mais ser amante , amiga , irmã , mae quando for preciso, faço amor mais de preferencia faça sexo, inove, invente programas e não seja chato , afinal de contas é vc esposa que o espanta e faz ele procurar uma amante.
    4.Nem sempre a amante sabe que é amante , eles chegam , seduzem , fazem com que elas se apaixonem , chega até conhecer a familia da moça e nunca falam que são casados e que tem filhos , apresenta algumas pessoas da familia e todos os amigo e depois que ela está completamente apaixonada até mais que vc, vem a verdade, as vezes ela descobre sem querer , as vezes vem a louca da esposa fazendo escandalo.

    5.Tem muitas mulheres que não valem nada mesmo e buscam homens casados pelo simples e unico motivo , não querem relacionamentos sérios , tanto que muitas vezes quando ele esta disposto a largar o traste de casa é a amante que aconselha e faz ele chegar mansinho em casa pra esposa, isso pq se ele não presta com ela , vai prestar com a amante?!
    6.As amante tbm tem coração , entram em um relacionamento complicaso pra curti e no final acabam apaixonados , sofre por fazer outra mulher sofrer , sofre por haver filhos no meio , chega a um ponto da loucura , tenta terminar mais ai chega ele e diz EU te AMO não vamos terminar agora eu vou mudar tudo isso , não vejo a mainha sem vc, quero envelhecer ao seu lado , não posso simplesmente largar a minha familia assim , tenho filhos e ela me ajudou muito quando estive na pior , sou muito grato a ela , vc é a mulher da minha vida , eu prometo que vou cuidar de tudo e ninguém vai te humilhar, e ela volta atrás e continua com ele, lhe dando amor , carinho, cuidando dele, sendo amiga , esposa , amante , por que ser esposa hj é questão juridica, mais esposa é muito mais que um papel , tem haver com cumplicidade , amizade , amor sim amor, estar em um relacionamento não por obrigação de filhos e outra coisas , mais por querer, é não ter nenhuma obrigação mais lutar por aquele mulher que faz vc ter dores de cabeça imensa , é muito mais que vejo ai , gente esposa é o lado forte do marido.
    7.Agora a pior de todas, essas sim são vagabundas aquelas que entram em seu casamento , seduzem o homem, ligam para as esposas e chinga,humilham , que passam na porta da casa e ainda debocham e que adoram ver a outra humilhada essa classe ai de mulher não posso falar nada.

    Mais gente temos que conhecer os dois lados da historia, nem toda amante presta mais nem toda esposa vale apena!

    • uhhhmmm, mas sera que nao e um amor o fato do marido nao ter coragem de largar a esposa…. entendo qdo cita que devemos ser legais como esposas mas qdo e descoberto que o seu marido tem amante a vontade que da e dar uma marretada nele e nao trata- lo bem, mas assim que passa a raiva inicial vc percebe que ele e a amante sao covardes e traidores, a vida e feita de enfrentamentos e realidade e vicer de mintirinha e angistiante.

    • Patrícia.Acho que a única opnião mais sensata que li aqui… Engraçado que é esposa colocando culpa na amante, amante colocando culpa na esposa, e o maridão tá por ai. Confesso fui amante e amante apaixonada, temos quase dois anos e terminamos por um tempo afim de sabermos que , o que faziamos era errado, ele tem filhos eu tenho um filho, mas nos apaixonamos e foi quando ele separou e estamos juntos, ele opnou por uma vida mais simples sem muito luxo e é o que vivemos, muito bem por sinal, trabalhamos juntos para vivermos, ele paga uma boa pensão admito as crianças não merecem sofrer e eu apoio que ele sempre dê tudo oque eles precisarem… As crianças, jah q ela tb jah tem o garoto dela ( nada mais justo ) jah que é uma mulher bonita…A única coisa com que n concordo é com a pertubação mental que ela faz e o uso das crianças pra me afetar, ofender etc, sou filha de pais separados e quando meus pais decidiram por isso ACEITEI POR QUE ACIMA DE CASAMENTO, LEIS, SOCIEDADE, EU QUERO MEUS PAIS FELIZES E TENHO CERTEZA QUE QUE O SER DIVINO DE TODS nós QUER ISSO TB, A felicidade de todos.Abraços .

  42. é CURIOSO, as esposas só passam a ser esposas, amantes, amigas mães, mulheres, depois de alguém ser humilhado/a, magoado, enxovalhado….esse marido que procurou fora, em alguém que lhe deu toda a tenção, não se incomodou se essa mulher iria morrer por dentro, que a vida dela poderia terminar ali. não é a esposa que é traída, há uma mulher que é mais traída, abandonada. O marido passa a ter – “uma vida estável e organizada”; – “a vida muda, a aproximação da esposa”, esses senhores não passam de aberrações.

  43. Que bafaoooo, estava pasando por aqui e me deparei com isso…queria saber o que voces acham dos homens???se voce faz aqui ,aqui se paga,pode durar 20 anos…um dia voce vai pagar seja de qual forma for ,vc ira pagar!!!

  44. A verdade é a seguinte. Esposas e amantes estão erradas. Todas na verdade querem mesmo é serem amadas e não serem traídas. Ninguém é feliz quanto é traído. Estranho mesmo é as esposas que perdoam os maridos infiéis e tem ódio da amante.

  45. Caras pessoas, a resposta é claríssima, rapariga sempre foi e sempre vai ser feita pra homem, pode ser machista a ideia de que homem pode trair e a mulher não, mas eu pelo menos tenho um nome a zelar e um homem só pra amar. O homem quando come uma puta fora de casa, pra ele é simplesmente um deposito de gala que ele goza e depois volta pra casa, beija os filhos e dorme ao lado da esposa que é a verdadeira mulher que ele realmente ama, quando o otário deixa a esposa pra ficar coma amante ele está sendo muito burro porque se ela teve a capacidade de ficar com um homem casado, quem nos garante que ela não o trairá quando estiverem juntos. A mulher é diferente ela só abre as pernas pra outro homem se gostar no minimo, ou se for psicologicamente doente sexualmente (ex.: ninfomaníaca), mas ai é um caso de tratamento psiquiátrico!

    • A PUTA QUE COME É A QUE TEMOS EM CASA, A QUE AMAMOS É A QUEM TODAS CHAMAM DE AMANTES, E SÓ NÃO DEIXAMOS AS ADORÁVEIS ESPOSAS PORQUE NÃO ESTAMOS PARA DIVIDIR O NOSSO DINHEIRO NEM VOS DAR MESADA PARA OS VOSSOS VÍCIOS, MUITO MENOS PARA DIVIDIR OS BENS QUE SÃO NOSSOS, QUE VÓS ESPOSAS CONSEGUIRAM DEPOIS DE CASAR, OU AXAM QUE CONTINUAMOS A ATURAR-VOS PORQUÊ?AMORRR??? ESSA ESTÁ BOA, TENHA VERGONHA NA CARA, VOCÊ NÃO É MULHER, É UMA COISA COM DUAS PERNAS QUE SE MOVE….PENSA QUE É ALGUEM, MARIDO… AMAR A MULHER… AMA NADA, APENAS AMAMOS A NÓS
      MESMO, TENHA VERGONHA MINHA SENHORA

      • Raul tenho pena se pensa assim….se não queria dividir os bens com a esposa porque não casou com separação de bens?Deve ser porque enquanto você estudava para ter esse emprego bom que pode proporcionar tudo o que vocês tem,ela trabalhava para colocar comida na mesa e te ajudar com a mensalidade da escola….Mesada para os nossos vícios??????kkkkkkk,se enxerga!!!!!!!!!! se ela te ajudou todo esse tempo sendo uma esposa que tem controle e assim te ajudou há conseguir tudo o que tens….rsrrrsrs….tenhos que ter dó de uma pessoa como você….pois sem essa esposa que você tanto despreza não é nada….ou melhor é apenas mais um que acha que sem a esposa é alguma coisa….haaa estava me esquecendo ama as amantes???? tenho certeza que não…não deve amar nem a si próprio,pois se engana achando que a amante que tem se relaciona apenas com você?????como vocês homens são otários?????? se acham….tem um ego enorme e esquecem que as mulheres que tem amante,normalmente tem vários amantes….Realmente a sua esposa é uma mulher forte,pois te aguenta na cama quando poderia ter outro também,mas como se casou com você e investiu sua juventude em ti,tem que aguentar,pois pensa nos filhos e aguarda aciosamente o dia que eles vão entender que ela ficará melhor sem você e assimpoder te dar um pé na bunda.

  46. Ai tantas asneiras!!! E que acham, cada um está na situação que escolhe. Para quê tantos julgamentos sem saber a historia por completo e sendo assim já se julga todos da mesma maneira!!! O que é engraçado é que ninguem faz essa pergunta a si mesmo, ou seja, e se a situação que se passou com a esposa e a amante fosse EU!!!??? Como fazia??!! Será que fazia o mesmo?! Será que mudava?! Mas caros senhores e senhoras não podem dar essa resposta porque só quem é o actor e actriz da história é que sabe o que fazer quando acontece e teem que decidir… por isso julgar os outros é facil, agora ponham-se sempre no lugar do outro!!
    Por toda a humanidade achar que tem o poder de julgar de DEUS( só ele tem o poder de julgar o ser humano), é que temos o mundo que temos e preocupamo-nos mais de olhar para a casa dos outros e para a vida dos outros do que a propria vida.

    Boa tarde para todos

  47. “ESTAMOS NA MELHOR FASE DE NOSSAS VIDAS,NOSSO FILHO SELOU NOSSO AMOR PARA SEMPRE,SABE O QUE É O AMOR?”

    Porque será que todo o CABRÃO E ESPOSA SÓ FICAM NO MELHOR DAS VIDAS DEPOIS DE TEREM MAGOADO ALGUEM, E MUITAS MULHERZINHAS QUERIDAS ESPOSAS É ASSIM QUE SELAM O CASAMENTO… TENHAM VERGONHA SEJAM MULHERES E NÃO ALGEMAS, VOCÊS NÃO VALEM NADA

  48. ESSA PORCARIA DE HOMEM, que vira o melhor dos maridos, o eterno apaixonado o defensor da coisa, uma moeda de duas caras, mostra a que mais lhe convém, sofre de amnésia, um dia diz que está apaixonado por, que adora, depois muda o tema da conversa, já não adora, já não precisa, usou deita fora, como se fossem peças de decoração, passou de moda, “a outra” a quem ele usou, devia era mostrar-lhes o peso da mão,

    COVARDES, QUEREM APROXIMAR-SE DAS AMADAS ESPOSAS?! FAÇAM-NO SOZINHOS, QUEREM FAZER-SE NOTAR??? FAÇAM-NO SOZINHOS. O ÓRGÃO DE SENTIMENTO DESSES SENHORES ESTÁ NUM ÚNICO LUGAR. MALDITOS SEJAM, não passam de BICHOS NOJENTOS, ESCUMALHA ORDINÁRIA.

    APENAS TÊM CORAGEM PARA MAGOAR QUEM NÃO DEVEM

    GOSTAM DE VER 2 MULHERES LUTANDO POR ELES?!, NÃO VALEM NADA, DEVIAM SER QUEIMADOS VIVOS.

    A MULHER SOFRE?! SOFRE, E A “OUTRA”, É UM SER INANIMADO?, ESSAS PORCARIAS DE HOMENS SÓ E APENAS SE LEMBRAM DE QUE SÃO CASADOS DEPOIS DE ELES TEREM USADO MENTIDO MAGOADO OS SENTIMENTOS DE OUTRA MULHER, SÉ DEPOIS DE AS QUERIDAS LEGÍTIMAS ESPOSAS TEREM DITO QUE OUTRA MULHER ANDOU ATRÁS DO MARIDINHO DELAS., E VÓS ESPOSAS NÃO VOS PASSA PELA CABEÇA QUE É O VOSSO ESTÚPIDO MARIDO QUE DIZ O QUE QUER QUE SEJA PARA AS CATIVAR ATRAIR??? NÃO TIRAIS NADA DESSA MASSA CEFÁLICA??? TENHAM JUÍZOOOOOOOOOO, PARÉM DE CULPAR SEMPRE A OUTRA PESSOA

    LAMENTAVELMENTE ESCUMALHA DESTE TIPO, DEVERIA SER EXTINTO DA FACE DA TERRA.

    E NÃO VENHAM DIZER QUE CADA UM TEM O QUE QUER, QUEM DIZ ISSO NÃO SABE O QUE DIZ, FALA DE COR

  49. Pobres esposas recalcadas,largadas e mal amadas! Estas bruxas se casam e depois se embagulham e deixam de ser mulher!um homem quer uma mulher de verdade linda,sexy,envolvente,meiga,sedutora ,intensa,voraz ec…..
    Suas incompetentes! como se alguém tivesse apontado uma arma pra cabeça do seu marido e falasse : me come ou morra!
    Procuraram fora o que não tem em casa!
    e ao contrário da tia bruxa que disse que somos depósitos de espermas ,não se esqueça que o gosto do beijo do seu marido tem o gosto da nossa xana!!!! por mais que tomem banhos ficam com nosso dna na boca, no pênis e no sangue..kkkk beijosssssssssssssssssssss

    • duvida q as esposas sao a certinhas ,q ja nao traiu .,se nao querem ser notadas e deliciadas por outros homens ,qndo elas apontam palavras feridas as outras mulheres ,e pq de fatos estao tudo no mesmo barco.amantes sao elas q ficam em casa esperando o resto da sobremesa.a amante e a mais amada e a mulher q se diz esposa e a q e desprezada ,pq se eles a traiu .e pq elas sao falhas ,ja pararam pra pensar q a unica pessoa q se engana aqui e o homem .mulheres sao inteligentes .trair nao e so na cama bando de imbecies ,ninguem e de ninguem se o amor falou mais forte la fora .e pq nao existe mais amor de ambos .quem ama nao trai ,agora querem fortalecer vinculo com a sociedade ,entao morra com eles.e dxe de viver uma historia de amor com a mulher esposa ou as amantes .qndo a esposa se sente traida e por culpas.qual delas nao tem um passado ,hoje querem ser a certrinha pq casaram de véu e grinalda .achando q o amor vai ser pra sempre .sao fracas façam o q os seus coraçoes pedem e vao ser felizes ,homem nenhum,sao santos pricipalmente as mulheres ,elas sao inteligentes determinadas .e outra o casamento foi criado pelo homem deus unicamente abençou o amor ,isso sim ele nunca vai separar ,enquanto estiver amor entre os casais ,nunca havera separaçao ,mais eles nunca vao dxar de experimentar algo mais ,ja vem da consciencia formada pelos homesm,quem nao pecou um dia q atirem a primeira pedra. essas pessoas q dizem q esculhabam com as outras e pq de fato sao elas q sao assim e tem medo de expor o q sentem .entao e melhor jogar suas culpas seus medos suas frustraçoes em outras pessoas .a pior traiçao sao a do pensamneto .desejam aquilo q nao querem ter por medo da sociedade.vao viver sejam de q formam for ,estamos no seculo 21 .a vida passa rapido demais se nao estao felizes com as companheiras de vcs ,assumam o papel.dxem q eles decidam e vivam outra histroia de amor ,possesao nunca levou felicidade a ninguem,os filhos sao do mundo e imagino qndo eles crescerem se eles vao estar pra nenhum de vcs . por tanto vivam e sejam felizes indepedente de amor e traiçao ,se trairam nao se culpem o coraçao e terra q ninguem manda .quem de vcs nunca traiu entao pra q culpar os outros se as falhas estao em vcs mesmas .

  50. Olá a todos, estou falando de Portugal, fico muito triste com toda esta situaçao pois estou vivendo algo semelhante, eu tinha namorado a cinco anos e descobri que ele tinha um relacionamento com uma mulher casada a tres anos. Descobri atraves do telefone dele, trocavam emails diaramente e depois entrei no email dela e vi todos os seus emails. Falei com ele negou tudo entao decidi falar com o marido dela, ele ficou em estado de choque, a partir dai eu e o meu namorado terminamos tudo porque ele disse-me que estava apaixonado por ela e que vai fazer pressao para ela acabar o casamento. Entratanto vi nos emails que ela tambem fazia pressao para ele terminar comigo. Agora não sei se vao ficar juntos, mas sinto uma enorme magoa porque acho que ninguem merece ser traida e acho tambem que quando queremos construir a nossa felicidade não devemos passar por cima de ninguem. Ja falei tudo com ele, agora gostaria de deixar um email a “amante” dele a explicar que o que ela fez não está correto, o que acham? Marisa

  51. Eu acho que se eu fosse a mulher, eu iria no trabalho dessa vagabunda e dava uma lição nela, pra nunca mais esquecer, que se meter com homem casado nao é bacana

  52. Ao entrar uma”outra” mulher na vida do homem,é sinal de que o casamento dele c a sua exposa nao anda nada bem.Se o casamento acaba,não adianta culpar a “outra”,até porque se acabou não existia amor!!casamento muitas das vezes não dura pra sempre..Claro q é o sonho d toda mulher.A pezar de que traição é algo muito chato e constrangedor!

  53. QUANDOUMA MULHER SE ABRE PRA DAR PRA UM HOMEM , QUAL RECUSA? SÓ SE FOR VIADO …KKKKK
    POBRE COITADAS SEM MORAL NENHUMA MAL AMADAS SEM CAPACIDADE DE ARRUMAR UM HOMEM EXCLUSIVO SE APROVEITANDO DA VIDA ALHEIA DESTRUINDO FAMÍLIAS …
    SE ENXERGAM A REALIDADE É OUTRA OU PREFEREM FICAR PRA TITIA ? QUANDO FICAREM VELHA ALÉM DE FEIA ABANDONADA .SEM RECONCIMENTO NENHUM DIANTE SOCIEDADE !!!!!

  54. LAMENTÁVEL uma mulher desse tipo se submetendo a ser a outra, e ainda pior …muitas vezes metendo a moral coisa que nao tem …
    acorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdam

  55. A meu ver, nem de perto nem de longe alguém aqui já debateu o que realmente interessa. A sociedade continua única, e simplesmente a culpar a dita amante.
    Ora bem, será a amante culpada pela falta de afecto existente no casamento?, será a amante culpada pela procura fora de casa por parte do marido com palavras coloridas?só aí a deliciosa esposa se depara com a atitude do querido marido.
    Apenas concluo que o adorado marido gosta é de ver duas parvas a arrancar cabelos por causa dele. Valerá tanto assim um homem?
    sabem que mais tenham vergonha os três, e a sociedade dona de tanta verdade e certeza, comecem a preocupar-se com os seus telhados, porque são de vidro, olhem para vós próprios/as e menos para a vida alheia.
    Parem de ser juízes e deuses, gentinha alcoviteira, preocupem-se com o que realmente importa, dêem conselhos cabais.

  56. Quem prometeu fidelidade eterna?
    O Marido.
    Ninguém é obrigado a cuidar do casamento de ninguém, se o casamento tá uma bosta por que alguém que está tão longe é culpada? É fácil ser um derrotado e colocar a culpa no outro, o ser humano é assim mesmo sempre arruma uma desculpa de preferencia o defeito no outro.
    Obs sou casada e muito feliz e nunca fui amante, mas tenho certeza que a única correta aí é a amante, pois ela nao levou ninguém ao altar. Recado para a amante: Divirta-se querida. Recado para a esposa: pega sua auto estima que tá no vaso sanitário e vai mudar a sua vida e deixa este bosta prá lá. Pronto falei!!!

  57. Conheci esta página por acaso. É justa e inquestionável a indignação dos parceiros traídos, sejam homens ou mulheres. Infelizmente, a outra/0 são os miseráveis que nos causaram tamanho sofrimento. Já fui traída e sei da dor da descoberta . Mas me pergunto: Por quê quando descobrimos a traição, a primeira pergunta é porquê, e a segunda é: qual o nome desta P.
    Esquecemos talvez para a dor da traição ser menor, que o único culpado é a pessoa que nos traiu. Ele e só ele tem o dever de nos respeitar. Ele que convive conosco, sabe que estamos lidando com ele com lealdade, e estamos muitas das vezes, deixando de viver outra relação. O pior da traição é que por egoísmo não damos aos outros o mesmo direito que nos damos. Isto é, queremos ser felizes com novos amantes, mas deixamos o nosso parceiro/a a mercê de uma espera. Se posso ter as duas , por quê vou abrir mão daquela que nos ajuda como mãe, empregada doméstica, divisora de contas e mazelas do dia a dia, enfim a esposa. O parceiro traidor que manter a esposa para no caso de dar errado o seu novo relacionamento ele não perder algo que ele acha líquido e certo em sua vida. O ruim da amante é que ela sonha com o lugar da esposa, e se toma de ódio desta com se a infeliz ainda fosse culpada de estar sendo traída.Ela não percebe que o traidor também a está traindo por covardia de não se separar da pessoa que na maioria das vezes tem duas definição: ELA É UM LIXO E CULPADA POR TUDO DE RUIM QUE ACONTECE NA MINHA VIDA.
    OU: ELA NÃO MERECE QUE EU PEÇA A SEPARAÇÃO, ELA PODE ATÉ MORRER SE ISTO ACONTECER, É UMA ÓTIMA MÃE E ME AJUDOU MUITO NA VIDA.
    E A DERRADEIRA: ELA AJUDOU MUITO A MINHA MÃE QUANDO ESTA PRECISOU E SÃO ÓTIMAS AMIGAS.
    Enfim, o desgraçado não dá o único motivo que é o verdadeiro para estar traindo: SOU UM CANALHA, NÃO SOU DIGNO DE CONFIANÇA. HOJE ESTOU FAZENDO COM VOCÊ, AMANHÃ ESTOU FAZENDO A VOCÊ.
    O pior da traição, é não dar ao traído a mesma chance que está se dando. O DIREITO SER FELIZ COM OUTRO PARCEIRO.

  58. Depois do que se escreveu por estes lados, apenas se consegue retirar uma triste conclusão:
    Aquela que se dá ao papel da “outra” a “amante” a “vagabunda”, são as únicas CULPADAS, VERGONHOSAMENTE ORDINÁRIAS apenas porque têm sentimentos e são MULHERES.
    Pobres coitados dos maridos foram levados a traír, eles apenas queriam uma psícóloga/amiga a quem contar desabafar o quão mal estava a ser a vida/relação conjugal.
    Amáveis esposas, que aqui derramaram as vossas lágrimas, perdoem os vossos maridos.
    Estimados maridos, não se atrevam a dizer ÀS OUTRAS MULHERES que têm sentimentos por elas, as únicas pessoas por quem vós tendes sentimentos, SOIS VÓS MESMOS. Vocês sempre tiveram consciencia dos estragos que fazem.aliás, ao homem apenas importa SEXO, se não o tem em casa procura-o fora, quando a de casa abre os olhos, passa a dar-lho, a “outra” a “vagabunda” não tem mais interesse.
    O curioso é que toda a esposa tem consciencia disso, é mulher, mas é mais fácil culpar a dita “amante”. por isso, e para termirar, vocês merecem-se.
    Não têm o direito de magoar outras pessoas para provarem o que sentem um pelo outro, não atribuam as culpas a ninguem. os únicos culpados, SÃO APENAS VOCÊS……. QUERIDINHOS.

  59. não tem homem vagabundo e sim a mulher q não sabe fazer sua cabeça sou amante sim e amo ser amante tenho 24 e ele 34 eu amo ele

  60. Carta a Amante do meu Marido,
    RAQUEL FELIPE COUTINHO.
    Não que ele seja isso tudo, mas… Ninguém pode ser feliz passando por cima da felicidade dos outros, destruindo família,sempre vivemos bem 16 anos, claro casamento cai na rotina,filhos…contas… 1000 problemas (acredite vc eu quem resolvo todos,com ajuda do pai dele) pois ele não tem essa capacidade, vive desempregado trocando de emprego o tempo todo ( Mas parado e duro).
    Então ele conhece você…Quando eu descubro ele diz que me ama, não pode viver sem mim, que estava carente de um sexo porco, do tipo: Poe no cú, depois enfia na boca, goza na boca e na cara, pois é, sexo de profissional eu realmente não faço, vc esta de parabéns !!! ( Todo mundo aqui na minha rua já fala mal de vc) A FAZ TUDO de Adriano
    Coloquei ele para fora, te dei de presente, já que vc não teve capacidade de arrumar um homem solteiro, resolveu investi em um casado faça bom proveito, mas vê se segura ele direito como eu não soube fazer, não quero ser amante dele, não posso sair que ele fica me ligando, dizendo que vai bater em qualquer homem que estiver comigo, ontem mesmo Sábado 07/07/2012 eu estava em uma festa e ele foi me buscar com ciúmes, só sossegou quando me tirou de lá e fomos para um motel ( Que por sinal fizemos um sexo muito bom !!! ) quando ele morava comigo não era tão perfeito assim.
    Ser amante tem mas um lado ruim, não participa das festas de família, não sai nas fotos, no caso da família dele então vc esta ferrada, não aceitam mesmo,( vc já é motivo de chacota) ai eu pergunto a vc isso é um relacionamento sério mesmo? Vc já conheceu seu sogro, sua cunhada, os filhos dele? E quando ele começar a ficar sem grana e vc ter de pagar tudo, pois é eu otária dava grana a ele , colocava gasolina, vc vai agüentar? O ama tanto assim, Se enxerga, isso não vai muito longe, então segura ele direitinho, porque ele esta enchendo o meu saco, pelo menos agora a empregada dele é vc, quem lava, passa…Conselho, não deixe sua vida de casada cair na rotina para ele não fazer com vc o que fez comigo, e com nossos filhos COVARDIA.
    E para de jogar macumba para mim e meus filhos, é ridículo.( vc tem um filho)
    Fica com Deus e seja muito Feliz !!!
    Esposa, ( OBS: Na igreja e tudo)

  61. Brigar por causa de homem? Nem pensar

  62. Li por acaso tudo isso aqui e achei ridículo, o que algumas esposas traídas pensam sobre as amantes. Na verdades estas senhoras ‘bem casadas’, que se acham melhores que as outras, estão simplesmente enganando a si mesmas , pra não admitir que podem ser trocadas sim, e quando o marido deixa a amante, muitas vezes é por causa da sociedade , filhos etc..meu amante deixou tudo por mim só porque eu ia deixá-lo. Agora estamos juntos e felizes há oito anos. Detalhe: a esposa também acreditou que isso não aconteceria. Aconteceuuu!

  63. Cara pra mim isso era so uma historia,então aconteceu mesmo eas 2 estão agradecidas pq uma fez um favor a outra.????
    vcs são ilarias.
    e a outra com faculdade ,escreve MALLLLLLLL.
    e a EX ,P… da vida agradecendo a amante.kkkkkkkk.
    junta as 2 e porra ele.

  64. incrivel como há tantas historias de traições…meu marido começou a sair e viajar com outras enquanto eu estava grávida..no inicio do nosso casamento eu nunca, nunca entrei na caixa de emails dele qdo por acaso ele a deixava aberta, mas com a mudança de comportamento dele um dia não resisti à tentação e li tudo o que foi possível…depois comecei a olhar o telefone dele e ver as chamadas e mensagens…assim, fui descobrindo as aventuras dele. cheguei a instalar um programa espião no computador, por um mês vi as mensagens do MSN dele…fiquei muito triste com as coisas que li. Meu marido é um bocado bobo, pois além de não apagar as msgs também não apaga as fotos que tira das moçoilas aventureiras com quem sai. Depois dele sair e viajar com muitas mulheres, pagar umas prostitutas, marcar encontro com um transsexual, recentemente descobri que ele está vivendo um novo romance virtual com uma moça 32 anos mais nova do que ela. O galanteador do meu marido, que vive falando que não tem dinheiro e que gasta muito no supermercado (a única despesa dele na casa), ofereceu-se para pagar às passagens da guria para a Europa, mas como ela não pode viajar pq nem passaporte tem, ele irá no próximo domingo para Fortaleza para encontrá-la..viverão uma semana de amor…Não sei como mas o Facebook apresentou um problema num dos computadores que temos em casa e agora consegui acessar a conta dele sem colocar qualquer senha…estou lendo tudo, tudo…descobri que o meliante quer viver comigo mais 4 anos para a nossa menina não se esquecer dele…enquanto isto ele quer ter as namoradinhas que quiser, continuar usando meu carro, vivendo com aluguel, mensalidade da escolhinha da nossa filha, despesas gerais da casa pagas por mim….muito comodo, para ele não concordam? Eu falei que não quero viver assim, quero viver sem ele. acho que não será bom para a nossa filha crescer em um lar sem amor dos pais. Eu disse a ele que durante três meses poderá viver conosco para encontrar uma casa para ele. mas o grande fator complicador da nossa história é a distância…ele não é brasileiro. vive no Brasil porque está casado comigo e temos uma filha….o que ele fará da vida dele eu não sei….eu só sei que eu quero ser feliz e não quero viver num casamento de fachada…eu sem liberdade para namorar e pagando todas as contas da casa e ele viajando e vivendo romances pelo Brasil afora. definitivamente, não quero isto. Sinceramente, nem tenho vontade de avisar a moçoila sobre o comportamento dele e dizer que sei tudo e impedir o tal esperado encontro dos pombinhos….Quero passar o mala para frente.

  65. nem lí tudo…

    mas sei que feliz sou eu… que descobrí um chifrinho (por culpa minha… afinal estava som depressao pós parto e me negava a transar), pois bem, tirei tudo que podia. desde apartamentos até a casa nova que estavamos pra mudar…

    pedí uma hiper pensão que ele aceitou pagar por medo de que eu entregasse negócios sujos que ele havia feito ao presidente da multinacional em que trabalhava…

    fiquei poderosa e, como sempre fui muito bonita apenas me dediquei com mais afinco a ficar cada vez melhor.

    comprei todas roupas e jóias que nunca tinha comprado antes com vergonha e receio de ser uma consumista, uma perua e coisas assim…. coloquei tudo na conta do cretino e mandei ele pagar meus cartoes…. e o trouxa pagou, claro!

    arrumei um homem lindo, alto, forte e bem mais poderoso que o ex (baixinho, gordinho e sofredor de ejaculação precoce), coloquei o lindo pra dentro de casa e ainda me tornei melhor amiga do palhaço que me traiu com uma piranha bunduda que só serviu como minha libertação de uma vidinha de merda que já me cansava a um bom tempo.

    agora ele chora, baba, se arrepende e eu dou risada e me faço de amiga e confidente do merdinha.

    meu relacionamento com o bonitao acabou tambem… mas ja estou casada com um anjo que me ama de verdade e beeem feliz!

    e o ex……ele se ferrou!!!!

    • Bacana e boa sorte para voce, gostaria de ter essa auto estima e confiança que vc transparece, voce se posicionou se arriscou e nao ficou fingindo.

  66. eu sou casada a quase 5 anos … casei nova hoje tenho 20 anos e ele 24… descobri que fui traida ou sou ainda , isso nao sei por isso nao afirmo… o detalhe e que somos novos e ele nao tinha razão para ter me traido pois sempre fui fogo na cama e na vida a dois hoje so estou com ele porque temos uma filha que vai fazer 3 anos e nao quero que ela passe por isso cedo … mais se eu descobri mais alguma coisa e tiver provas sinto muito mais vou deixa-lo…
    deixei um grande amor pra tras por causa dele , mais ainda e cedo posso ser feliz enquanto e tempo…

  67. caraca que pagina irrada!!!

  68. estou vivendo esse inferno estou separado morando na mesma casa ela não quer me da o divorcio eu confesso tenho vontade de arrumar uma namorada quero ser feliz ela disse q não me dar o divorcio de forma alguma pois sou o homem que toda mulher queria como marido não suporto mentiras acho que vou ter dificuldade para arrumar uma pessoa é uma historia dificil de esplicar moro no mesmo apto não dou minha parte para ela tenho meu carro tenho meu pc faço minha comida lavo minhas roupas quase não saio trabalho muito levanto as 3.30 da manhã fique com deus pessoal

  69. PARA A AMANTE SE VC NÃO SABE ADULTERIO É PECADO NÃO É AMOR NÃO,
    DESTRUIR A FAMILIA DOS OUTROS É MUITO FEIO ELE ERA CASADO E VC NÃO PENSOU NOS FILHOS DELES,
    DEVE SER PORQUE VC NÃO DEVE SER MÃE ,
    NÃO VEJO VITORIA NENHUMA EM VC,
    POIS NÃO CONQUISTOU O QUE ERA SEU
    E SIM FOI VIVER COM O RESTO QUE VC ROUBOU DE OUTRA
    ELE SEMPRE VAI SER MARIDO DELA
    UM ANEL E UM PAPEL NÃO MUDAM O RACIOCINIODO HOMEM
    ELE ESCOLHEU ELA PARA SER A SANTA A MÃE DOS FILHOS A HONESTA TRAIDA SIM MAS DIGNA
    VC ELE ESCOLHEU PRA SER A VAGABUNDA , 2° LINHA
    ALIVIO DE SEXTA-FEIRA,
    E SO ESTA CONTIGO PORQUE ELA PEDIU O DIVORCIO..
    O QUE ACONTECERIA SE ELA ACEITAR ELE DE VOLTA?
    SERA QUE ELE NÃO TRAIRIOA VC?

    SE CONTINUAR ASSIM VAI PRO INFERNO

    OS ADULTEROS A PARTE QUE LHES CABE E NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE.

  70. Olá,

    Parabéns por seu Post, pois retrata com exatidão essa questão.

    Você Está Apaixonado por Sua Amiga e não Sabe o que Fazer para Consquitá-la e Ainda Tem Medo de Perder Sua Amizade?

    CHEGA DE SOFRE, POIS CHEGOU A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA!

    Com o Sensacional Método AMIGA EM AMANTE, Você Finalmente Irá Aprender COMO CONQUISTAR SUA AMIGA, Passo-a-Passo.

    Maiores Detalhes em Nosso Site!

    http://www.amigaemamante.vai.la

    NÃO PERCA TEMPO APROVEITE NOSSA GARANTIA E NOSSA PROMOÇÃO!!!

  71. Meu nome é Vitória eu quero compartilhar meus testemunhos de pessoas neste fórum Quando me casei com meu marido eu já estava grávida e por isso eu não tenho um emprego. Ele tinha um trabalho muito bom embora assim que eu era capaz de ficar em casa e cuidar do nosso filho quando ele nasceu. Quando tivemos nosso segundo filho nos mudamos para uma casa maior, mas as coisas então estranhas começaram a acontecer. Coisas iria voar fora das paredes e portas que batem à noite. Nosso filho mais velho falou sobre vendo figuras e ouvir vozes. Consultamos um meio e disse que a casa era assombrada. Depois de viver há cerca de um ano mais com apenas pequenas ocorrências que se mudou. Foi quando a má sorte começou a acontecer. Tudo começou a falhar, com o trabalho do meu marido, nosso dinheiro e nossa sorte em geral. Voltei para o mesmo meio e disseram-me que um espírito tinha me seguido e colocado uma maldição em cima de mim para perturbá-lo e não ser respeitoso na casa anterior. Ele tentou removê-lo, mas não conseguiu. O infortúnio mantido acontecendo e ficando mais grave enquanto eu tentava procurar alguém para quebrar a maldição. Mas quando eu encontrei o Dr. igbodo em igbodospiritualtemple ele finalmente fez. As coisas começaram a virar quase imediatamente depois que o feitiço e tem sido grande de lá o meu marido está de volta para mim e também encontrar um bom emprego! Este foi realmente um milagre para nós, obrigado DR igbodo em igbodospiritualtemple você é o melhor do fundo do meu coração CONTACTAR igbodospiritualtempleVIA ESTE EMAIL:! Igbodospiritualtemple@gmail.com .. nunca pode parar de falar sobre você, senhor Seu endereço de email é igbodospiritualtemple @ gmail.com contato com ele AGORA PARA SOLUÇÃO PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS Postado por. PERCA Vitória

  72. O problema é entre o casal e a amante. Cada um em particular vai colher o que plantou. Duas pessoas convivendo já uma tragédia. O envolvimento de amor, contas a pagar, aluguel, filhos, sexo, envelhecimento, sogra e brigas, fazem um “caldo” complicado de carregar. Imagine com a introdução de uma terceira pessoa?

  73. DESABAFO
    Conheci o meu marido com 15 anos, nisso já se passaram 30 anos. Casei aos 19 anos. E no ultimo sábado, passeando pela praia, de mãos dadas. meu marido, começou a falar que era uma pena não temos conseguido reunir a família (eu e o nosso casal de filhos) nesse fim de semana, pois ele tinha uma coisa para falar. Algo que estava sufocando seu peito. Otariamente, encoraje-o a falar e dizer qual o motivo da aflição, Aí veio a bomba! Ele falou com a cara mais deslavada do mundo que tinha um filho fora do casamento, desse jeito. “- Amor, o que foi que aconteceu a 21 anos atras, você não lembra? Respondi: – o que? e tive de resposta: – ele me mandou uma mensagem de parabéns e eu mandei uma mensagem pra ele no seu aniversário no dia 09 de abril.
    Na hora gelei e lembrei de um caso que ele tinha tido quando foi trabalho no Sul. (Vivi toda essa magoa naquela época, tinha meus filhos pequenos e era apaixonada pelo meu marido. Ele se arrependeu e na minha cabeça o amor e a família venceram.)
    Ele falou, ainda – você é amiga dele no face.
    Aceitei esse rapaz como amigo no face depois de muito tempo, apesar de não conhecer, mais como ele era amigo do meu marido no face, aceitei. Até achei ele parecido com o meu marido
    Na hora me faltou palavra, ele perguntou seu iria separar dele. Falei que não e que não poderia querer o mal de ninguém. E o que eu desejo para os meus filhos , teria que deseja para esse rapaz, é o correto.
    Falei que a minha filha aceitaria, mais o filho iria ficar chateado. Segui bem o fim do sábado, era o primeiro dia de mergulho do meu filho ele estava muito feliz, e vocês sabem, mãe pensa muito na felicidade dos filhos.
    Estávamos na casa de uma conhecida , e o incrível foi que ela falou a noite toda sobre os problemas familiares que foram provocados pelo fato do pai dela ter traído sua mãe e tido um filho fora do casamento. Foi muito sofrido, perdi o sono. Acordei querendo ver aquele lugar lindo pelas costas, acabou o domingo, não teve briga. Nos despedimos em um posto ele foi para a cidade onde esta trabalhando e eu voltei pra casa com o meu filho, dirigir com coração apertado. Queria falar com meus filhos, mas também queria deixar ele sofrer com a cara de decepção dos filhos. trabalhei na segunda com coração em fragalhos, minha cabeça fervilhando. Afinal era um chifre de 21 anos com troféu e tudo, Acabei de comemorar bodas de prata, e ganhei esse presente.
    Aí começou os questionamento quanto tempo ele ficou com ela, porque ele buscou outra mulher, o que ele vai fazer com o seu mais novo filho, ele tem contato com a mãe desse menino, quando e como ele vai conversar com nossos filho, será que é filho dele mesmo, ele vai querer que esse filho frequente minha casa, o que ele sentiu por essa mulher, como vai ficar as coisas agora…
    Não aguentei e contei para os meus filhos, a menina disse “meu pai fez merda “de novo”, o menino se revoltou e disse que não queria ninguém dentro da casa dele e o pai ia ter que conversar com eles. E o consenso era que esse rapaz era um desconhecido para nós.
    A palavra “de novo”, me levou a uma retrospectiva, essa não foi a única traição. Sempre achei que as coisas iriam mudar, agora estávamos vivendo um período grande calmaria.
    Depois de ser traída, trai também e sofri desilusões com isso.
    Estou com muita raiva do meu marido e da irresponsavelmente que tem um filho com um cara casado. Mais na verdade, eu, esse rapaz e nem tão pouco meus filhos tem culpa da inconsequência das relações humanas . Não queria dizer que essa pessoa esta trazendo muita tristeza para mim, esse menino não tem culpa de nada e tem direitos. Não sei ainda o que fazer, não quero fazer ninguém sofre, mais também não quero sofre, nem ser babaca novamente.
    Mais uma coisa percebi, que não deveria ter achado que o amor venceu quando ele me disse que estava superarrependido, foi safadeza e irresponsabilidade dos dois. Filho tem direito a pais.
    E quando uma/um amante aparece no relacionamento, a culpa e a responsabilidade nunca pode ser excluída do traidor e que as relações humanas tem suas consequência e que não se pode deixar um chifre de lado ou embaixo do tapete, tem que ser realmente resolvido.

  74. amante analfabetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….

  75. No meu caso,não existe outra o meu marido que diz que não me ama mais.mais eu sou culpada em partes,ele sempre quis atenção .nos trabalhamos juntos somos pastores ai eu sou uma pastora que gosta de ficar nós bastidores cuidando da obra e ele queriaqueria que eu ficasse sentada vendo ele pregar,que me arrumasse melhor e eu achava que trabalhando da maneira que eu me sinto bem eu estava agradando, como el grava radio eu não queria atrapalhar, nunca o pproibir de jogar bola ,malhar, jogar vídeo gaime e no final me afastei dele sou na mulher bonita,mais não soube usar! moro em uma cidade ondede dizem que tem o maior índice de separação p tem uma potestade mas eu como uma mulher de Deus estou clamando por rrestituição no mmemeu casamento pais Deus uniu não separa o homem.por isso falo muitas Vz ,nós mulheres não se damos conta que estamos errando com nosso esposo.o meu e_mail e pra_debora@hotmail.com tenho muito para aprender e para ensinar.

  76. Amante sempre vai ser amante…. Mulher falsa, traiçoeira e baixíssima estima.

    Ja estive nos dois lugares…. Esposa traída e amante. Sei i que é ser um lixo.

    Acredito piamente que TODAS amantes tenham como foco objetivos financeiros e nada mais…. Nada justifica ficar, defender ou amar ser uma amante.

    Mulher de verdade nao pega o lixo dos outros…. Quem pega é prostituta,que sabe que nao tem outra oportunidade na vida.

    Mulher de verdade é coisa muuuuuito diferente.

  77. Sou amante de um sargento da pmsp, tudo começou com uma brincadeira que acabou na cama, ele tem carros importados, sua esposa tem do bom e do melhor (sei disso pq já fui na casa deles), que por sinal e uma bela casa. Pois bem, sei de tudo o acontece com eles pq ele me conta tudo, sua esposa tem 49 anos e ele tem 45 anos e eu 27 anos. Estamos juntos a 3 anos. No natal ele passou comigo na casa de praia dele, eu já não aguentava mais ser a outra e resolvi termina tudo nesse dia, pro meu azar ele esta meio alto pois era natal. Bom, já era bem tarde quando ele me acordou de madrugada para fazer-mos amor tudo maravilhoso, ate o momento em que eu no meio da transa falei que iria termina com ele, na hora ele deu um salto foi no criado mudo e pegou sua arma apontando na minha cabeça disse as seguintes frases, SE VC ME LARGA EU TE MATO. NÃO SÓ VC SEUS FILHOS TAMBÉM. O que era pra ser uma noite é nada mais se transformou em um inferno na minha vida, Hoje em dia não posso sair com minhas amigas, não posso falar com homens amigos meus enfim, sempre te um olheiro dele em volta da minha casa. Ele não larga nem da mulher é nem de mim. Tudo bem que não falta nada nem pra esposa e nem pra mim, mais não era isso que queria pra minha vida,

    • Ta vendo o que que deu. Nem tudo são rosas. Mais isso serve pra você dar conselhos pras mulheres que querem ser amantes, não adianta. Nunca vao passar a ser mais que isso. E pode ter ctz, vai ser sempre assim : “se der” “se eu puder” “vou da um jeito” , tudo ele vai ver com a esposa primeiro,pra depois ver o que pode ser feito com vc… enqto poderia ser “nos vamos” “nos” “nos””nos” “nos””nos” “nos”.
      Temos que pensar no futuro, vc gostaria que sua filha fosse amante de um cara que nao queria nada com ela?!

  78. Duas retardada.
    1º que ninguém é obrigado a ficar com ninguém, vc esposa já deveria ter largado no primeiro momento.
    e ass amantes gostam de comer farelo que cai da mesa da outra?! então vai em frente. ser segunda opção e viver do resto da outra pessoa, é gosto de cada um.
    Agora ser auditora fiscal?! kkkk onde? qual o numero do seu CRC ?! CRP ? se vc nãoo sabe é o numero do certificado do conselho que vc formou. Temos que informar que formaram uma analfabeta .
    Bjim no ombro pro recalque passa longe querida.

  79. meu nome é susan eu quero dar a estes grande testemunho de que o Dr. kamodo fez, eu sou do reino unido, tenho 32 anos sou casada com muller clinton estamos muito bem casado, com quatro filhos meus husbandworks no Reino Unido, nós éramos vive muito confortavelmente, até que ele foi transferido para califonia foram ele conheceu uma senhora que se apaixonou por meu marido depois de dois anos, de repente ele mudou de atitude em relação a mim e meus filhos, ele nunca me e as crianças ligou para perguntar sobre a nossa saúde, eu estava tão confuso minha vida estava em um estado de delima até que eu encontrei um amigo da minha que me apresentou a Dr.that ele tem ajudado muitas pessoas a resolver os seus problemas, depois de cinco dias ele estava meio com o feitiço lançando o buraco história mudou completamente agora estamos vivendo em paz novamente palavras não são de agradecer Dr. para sua informação, ele também é especializada na cura de vários tipos de doenças, tais como: HIV, AIDS, reumatismo, câncer, gonorréia, barreness, Syphylis, Loucura e tantos mais que você pode contatá-lo em kamodospelltemple@gmail.com

    Se você chegar a um beco sem saída em seu amor, situações financeiras, infortúnios, processos judiciais, Casamento e bruxas, e não têm para onde voltar, talvez seja hora de chamar os espíritos poderosos do mundo metafísico.

    Cada um de nós tem habilidades espirituais em um grau ou outro, mas sou capaz de invocar esses poderes à vontade. Eu posso ter um efeito profundo sobre a sua vida. Tudo que você precisa fazer é pedir. Eu posso abençoar um amuleto para você ou lançar um feitiço para você. E estou tão certo de que você estará satisfeito com os resultados, eu absolutamente, garantir incondicionalmente tudo é possível com os meus poderes super natural.

    Tenho clientes em mais de 90 países ao redor do mundo, e como testemunho de sua satisfação, eles voltam para mim vez após vez após vez. Talvez seja a sua hora de deixar os espíritos do mundo metafísico ajuda você desfrutar da rica vida cheia de amor, felicidade e riqueza.

    Você está frustrado, triste e solitária, e às vezes você sente que ninguém se importa.
    Se você sente que está preso no deserto, em uma situação que parece sem esperança, você deve saber que você não é a única pessoa que isso aconteceu. E há algo que você possa fazer sobre isso!

    Às vezes as coisas ruins acontecem a pessoas boas, e parece que eles fazem, eles não podem sair do atoleiro. Se isso descreve você, não desista. A situação não é desesperadora.

    Com meus poderes posso transformar seus sonhos em realidade.

  80. Nossa carta foi demais você é uma mulher muito diferente de tantas que conheço porque outras se soubesssem de uma traição dessa forma se matariam ou acabariam com o canalha,mais achei sua atitude plausível afinal ele pegou o que restou e olha que não foi nada de bom.Voce é. uma mulher admirável parabéns.

    • Nossa Isadora me desculpe mais você falando u de um jeito tão estranho que parece que você deu razão pra amante.Sera porque você desempenha papel de uma na vida de alguém.Antes que você diga que é requalque meu bem isso nem faz sentido pra mim afinal não preciso se a outra na vida de ninguém.

  81. -A amante é solteira,e quem deve respeito á esposa é o marido,
    traição não é um acidente,ninguém tropeça num pênis.Homem que ama a esposa de verdade não trai!se ele trai e nao se desvincula com nenhuma é porque quer comodismo, e tem medo de separar da mulher e ter que dividir tudo.Pra mim esse tipo de “homem” não é homem,homem mesmo quando não ama mais se separa, e nao fica enganando as duas.São poucos os homens de verdade que fazem isso.As pessoas tem mania de julgar a amante,mas veja bem:Quem fez juramento de fidelidade á esposa? Vagabundo é ele por trair a confiança da esposa e desonrar ela e os filhos.

  82. Eu adorei adoreiiiiiii

    • tenho 23 anos e estou a cinco anos casada, eu e meu marido vivemos muito bem em todos os sentidos nunca desconfiei dele.. Temos um mercado e trabalhamos juntos todos final de semana vamos p um motel curtir um pouco, temos uma relacao muito bom. Ontem ele pediu pra mim arrumar o wathsaap dele q nao tava pegando . Ao arrumar vi o numero de uma cliente do mercado la no waths que e uma verdadeira biscatinha tem 20 anos tres filhos um de cada pai. O pai dela queria q eu desse um emprego p ela mas eu nao a contratei. E ontem vejo o numero dela no celular do meu marido aiai surtei na hora ate quebrei o vidro do carro com um chute.. Meu marido disse q ela o encontro la perto do mercado e pediu emprego e deu o numero dela pra ligar pra contratar ela… Mas eu nao engoli esta historia so estou esperando ela vir no mercado pra mim falar c ela.o pq deu o numero dela p meu marido. Vo coloca la no seu devido lugar. E pro meu marido ja avisei vai se preparando pq se tiver alguma coisa nesta historia vao se ferrar os dois e eu vou tirar tudo dele vai ficar na lama e ela careca.. Diz ele q nao precisa me trair e q nao ta me traindo.. Eu fiquei com o pe antras e vo investiga e se tiver ao invez de quebrar o vidro do carro quebro ele e ela.. E largo ele no fundo do poço. Esta historia esta me dxando d cabeca quente..

      • Oi moça…
        Muito estranha mesmo essa história. Eu acho que vc deveria dar uma surra nessa vadia, mas nao deixe seu marido saber antes. Vá lá e quebre a vagaba, só depois avise ele.
        Que sirva de liçao para ela e para ele também. Se ele realmente nao estiver mal intencionado ficará pelo menos avisado do que pode acontecer no futuro. Talvez ele nao tenha feito nada, caso contrário nao teria te pedido pra mexer no celular dele.
        Quanto a vadia, essa sim, com certeza estava com o bote preparado.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: