Ejaculação feminina

Há tempos apanhei num blog referência à ejaculação feminina. Já uma vez tinha visto um desses vídeos x-rated que circulam na net, mas na altura pensei mais em imagens forjadas do que efeito efectivo.

Porquê? Porque sempre vi o assunto tratado como um mito.

Desde então tenho lido algumas coisas sobre o assunto na internet, relatos de mulheres que o experimentaram e de homens que os testemunharam.

Uma coisa deu para perceber, o assunto é muito controverso. Mesmo os cientistas não estão de acordo. Existe ou não existe?

Acho que a sexualidade feminina continua a estar mal estudada e mal divulgada, mesmo entre as próprias mulheres, pelo qual me penitencio pessoalmente também. Parte da informação que consegui recolher foi em sites relacionados com incontinência urinária feminina, porque muitas das vezes a ocorrência da ejaculação é considerada um problema desta índole.

Para já do que li consegui perceber o seguinte:

O ponto G (desse já devem ter ouvido falar) corresponde a uma área com alguns centímetros localizada no interior da vagina, na zona mais próxima do abdómen, foi descoberto em 1950 (sim, há mais de meio século) por Ernest Grafenberg (ponto G de Grafenberg).

Nessa zona existe uma glândula, a glândula de Skene ou glândula parauretral, que seria o equivalente feminino da próstata masculina, sendo responsável pela produção do líquido ejaculado pela mulher.
(Imagem aqui ).

Essa glândula não se encontra desenvolvida da mesma forma em todas as mulheres, em algumas é praticamente inexistente, de tal forma que em teste post-morten não foi encontrada por ser tão diminuta.

A estimulação através da parede da vagina dessa glândula produz sensações agradáveis que podem levar ao orgasmo e à ejaculação, e é, segundo o que li, comparável á estimulação da próstata, através do ânus, nos homens.

Depois de tudo o que li na net, um ponto que não deixa de ser curioso é que a maior parte da investigação actual na sexualidade e orgasmo feminino resulta do investimento da indústria farmacêutica na criação de um viagra feminino.

O outro aspecto curioso é que no século XXI ainda o conhecimento seja tão sectorial e tão mal divulgado. Sobre este assunto como sobre muitos outros.

Deixo alguns links se pretenderem ler um pouco mais e uma animação engraçada para descobrirem a localização do ponto G.

Alguns links
-http://news.bbc.co.uk/1/hi/health/2090434.stm
-http://www.newscientist.com/news/news.jsp?id=ns99992495
-http://www.sexuality.org/l/sex/gspotfaq.html
-http://www.sexuality.org/index.html
-http://www.the-clitoris.com/f_html/ejacula.htm
-http://www.libchrist.com/sexed/Gspot.html

~ por cainha em Dezembro 6, 2003.

86 Respostas to “Ejaculação feminina”

  1. Obrigado! De facto, um serviço público é concerteza, esta informação. Já pensaram quantas mulheres vivem sem saber q têm este paraíso e quantas nunca saberão?! E depois, as q sabem q existe mas não conseguem lá chegar!!!!

  2. Não sei se será serviço publico ;)
    Pode ser mais um problema do que uma ajuda …
    Podemos partir eternamente em busca da terra prometida, nunca ficando contentes com o prado verdejante que temos á frente.

  3. A maioria dos homens não tem realmente a capacidade de dar a mulher esse gostinho. Eu fico feliz por poder dar esse prazer as minha namoradas. Complementa o sexo, elas ficam muito felizes e eu também.

  4. …e eu estou deixando ir o único que me conseguiu dar isso :(((((

  5. não só acredito..como já tive 2 namoradas que tiveram a ejaculação feminina….pena que mesmo sabendo como fazer …onde tocar…nem todas mulheres se soltam na cama o suficiente..pois acham que vão urinar;;;sendo essa a primeira impressão das 2 namoradas…que me contaram após várias relações que sentiam até vontade antes de gozar daquele jeito…só tinham vergonha de ser urina….que pena…qtas mulheres não sabem a verdade…abraços ..Edu

  6. :)
    è verdade, é uma questão de se soltar, perder receios… e vale mesmo a pena

  7. Pena que os cientisna nao entrem mais a fundo no estudo, acho que isso é que algumas mulheres prescisam para se soltar mais na relaçao…Comecei a estudar sobre Ejaculação feminina a poucos meses, minha namorada esta vijando e qdo ela voltar vou ter uma seria conversa com ela sobre o assunto,,,rsrsrs!!

    Se tiver alguma mulher que ja teve essa experiencia e que gostaria de me dar dicas, por favar me add no msn: ogaihtp@hotmail.com …..
    Gostaria muito de saber mais….

    Abraços!!

  8. Maria,
    esse seu comentário me deixou com maior tesão, me escrve, quero que vc ejacule comigo te chupando, p.menta@hotmail.com

  9. Strange things happens too many times to be just an occasion

  10. O melhor jeito da mulher se soltar é a masturbação.
    Se você consegue ejacular sozinha vai sentir o quanto é bom e não vai querer mais parar.
    Eu ejaculo há um ano e também tinha um certo receio no inicio, mas fui me tocando e me encontrando até que veio a melhor sensação de todas. É muito tesão!!
    Hoje consigo ejacular várias vezes na mesma relação e em qualquer posição.
    Deixo um recado à todas as mulheres: Não deixem de sentir esse prazer. Não tenham medo. Quando acontecer tudo valerá a pena!
    Abraços!

  11. Life sucks, or its just ones stupid idea?

  12. não tenham dúvidas amigas e amigos minha muhler goza como uma louca. a primeira vez que ela ejaculou eu a estava masturbando ,e no começo ela só conseguia assim. eu tinha que ficar com o dedo indicador da mão esquerda massageando o ponto G com o indicador da mão direita massageando o clitoris ,com ela sentada em uma cadeira em minha frente, e ainda ficava chupando seus peitinhos´; mais tarde ela teve a ideia de transarmos em cima da mesa ,eu em pé e ela deitada na mesa ,depois deste dia ,todas as vezes que ali transavamos ela ejaculava ,e eram muitos orgasmos.
    este é o bisu pra faze a mulherada sair gozando por aí.

  13. eu queria poder ejacular… mas não acho q essa seja uma questão d conseguir,… acho q a mulher tem q “nascer c/ essa capacidade”… eu consigo gozar mas não consigo ejacular… e nem sinto a “sensação q vou urinar” q algumas mulheres dizem sentir…

  14. Tenho uma paciente que veio ao meu consultório referindo uma formação nodular junto ao seu meato uretral(urinário).Após o ex. ginecológico verifiquei que se tratava de um quisto da glândula de SKENE,Empurrando o meato uretral para cim e apagando o orificio da glândula do lado dto.Que fazer?Exerese da glândula de Skene,Marsupilização,não fazer nada? Gostaria de uma resposta técnica.
    Um abraço.
    E.Bernardo

  15. Definitivamente a ejaculação feminina é um espetáculo!!! Conheci uma mulher que me deu esse prazer, qndo vi aquele jato fiquei maravilhado e posso dizer q me deu muito mais tesão. Aconteceram várias vezes no mesmo dia, é um liquido incolor q pelo q andei me informando é produzido por glândulas q estão localizadas próximas à uretra (Glândulas Parauretrais) e normalmente (foi oq acontece comigo) ocorre à ejaculação um pouco antes de Gozar. Na verdade, “ejaculação” q na verdade ñ seria o termo correto, e gozar ñ é a mesma coisa, ainda é um assunto pouco estudado, mas cientistas dizem q o ato de gozar é resultante de estímulo no clitóris e o “ejacular” seria estímulo no famoso ponto G.
    Mas uma coisa eu posso garantir, “ejaculação” feminina realmente existe e eu já estive lá pra ver… rs…
    Abraços

  16. Hi all!!! Cool site!!!

  17. Zhili byli.. Riley Pilar.

  18. Kogda nastanut holoda i belaja doroga ljazhe. Lorenz Talulla.

  19. A glândula de Skene é uma glândula formada desde o nosso processo embrionário e não está presente em todas as mulheres. Essa glândula produz o liquido com aspecto leitoso. Uma mulher ela pode ter orgasmos(gozo) e nao ter ejaculação e muitas pessoas confundem gozo com ejaculação, pois acontecem basicamente na mesma hora.

  20. Uma coisa eu não entendi, ou me deixou curiosa. Sendo a glandula de Skene relativamente pequena, como consegue conter todo o liquido que se liberta em diversas ejaculações sucessivas?

  21. http://pt.wikipedia.org/wiki/Ejacula%C3%A7%C3%A3o_feminina

  22. What in the world happened to yo. Michelangelo Nydia.

  23. Its bad enough you do it, you do it to yoursel. Aileas Igon.

  24. Been away so long I hardly knew the plac. Josue Helka.

  25. Não quero me identificar, só dar meu testemunho. Eu consigo ejacular em todas as vezes que tenho um orgasmo; quase sempre, se o meu parceiro está disposto, começo uma sequência de orgasmos, 5, 6, 7, perco a conta, até ficar totalmente extenuada. Como nem tudo é perfeito, tem o inconveniente de que meu colchão fica acabado, todo marcado, tenho que levantar sempre pra trocar lençõis e não posso dar uma rapidinha em qualquer lugar. DICA: Acredito que isso acontece comigo porque tenho a musculatura do períneo muito forte e resistente. Tentem fazer pompoarismo, trabalhar a musculatura e quando estiverem sendo estimuladas no clítores adquiram o hábito de contrair e relaxar essa musculatura. Com o tempo, acho que qualquer uma pode conseguir. Boa sorte.
    Simone

  26. Exatamente… existe a ejaculação feminina… uma certa vez, depois de ter tido uma relação sexual com minha esposa, fui tomar banho e ela ficou no quarto se masturbando, o que eu só perceber ouvindo um alto e descontrolado sussurro… ao chegar no quarto, ela estava retirando um objeto em madeira de forma roliça da vagina, e meio que sem graça mas curiosa, estava em frente ao espelho em pé exibindo um líquido esbranquiçado no chão.. então ela me disse: “acho que ejaculei”. Ao conferir, percebi um que não se tratava de urina. Uma outra vez ela me disse que se masturbava no banheiro, e ao colocar o espelhinho no chão para ver a penetração de um ojeto escolhido para o ato, ela teve que lavar o espelho…

  27. Orgasmos são contrações involuntárias que ocorrem na vagina(gozo),devido a essas contrações o liquido produzido pela glandula de skene seja expelido com mais força daí pensa-se que a mulher ejaculou. A ejaculação feminina ainda está em estudo.

  28. hello, cool site, i love your work this is my blog: http://yandex.ru – look at it now!

  29. Definitivamente quem fala em secreção da glândula de skene como sinônimo de ejaculação nunca viu uma mulher ejacular. Além do mais o líquido expelido é totalmente transparente, como água, não é lubrificante. Tudo bem. Cada um pode pensar o que quer.

  30. A minha dúvida, e ainda não obtive resposta, mas também não perguntei a nenhum médico, é onde se forma o líquido que é ejaculado.
    Porque uma quantidade tão grande como a que pode ser expelida em várias ejaculações sucessivas tem de vir de algum sitio. Eu só gostava de perceber de onde.

  31. Eu também não sei de onde vem. Só tenho certeza que é totalmente diferente da secreção lubrificante. Parece água. Já tive um namorado médico que queria levar para o laboratório analisar, mas terminamos o namoro e isso acabou não sendo feito.

  32. cuata a encontrar esse equilíbrio na mulher:muito trabalho de língua e sobretudo de dedo

  33. cuata a encontrar esse equilíbrio na mulher:muito trabalho de língua e sobretudo de dedo

  34. estou com a mariana.A minha admiração está na quantidade

  35. ola gostaria que alguem me ensina-se como ejacular, sou louca para fazer isso e agradar meu marido, por favor me da uma dica para que isso acontessa, inmploro…

  36. Ô, Julia,
    Já ensinei a quem quiser aprender, não viu? veja mensagem de simone em 28 de junho.
    Se ligue e boa sorte. Leva um tempo, mas vc pode conseguir. Dê notícias.

  37. Eu também já testemunhei essa situação (sou gajo) pela primeira vez há relativamente pouco tempo e não gostei nem um bocadinho. Chamem-me preconceitoso, chamem-me o que me quiserem chamar, a situação meteu-me nojo e cortou-me a tesão. Pior, com a tipa em causa, depois disso, nada continuou a ser a mesma coisa e em pouco tempo rifei-a. Simplesmente, não estava para isso. Não me levem a mal, já fui para a cama com muitas mulheres e sei que fiz com que uma larga porção delas gozasse imenso e nunca tiveram de ejacular para sentirem o orgasmo, ás vezes múltiplos. A mim, meteu-me (e dar-me-ia de novo) nojo a situação que descrevi. E é só, acho que cada um sabe de si.

  38. aprendi a ejacular depois de ter passado pelo parto normal… Meu gineco me ensinou uns exercícios de como fazer força de expulção durante as contrações do parto… tive um parto maravilhoso e depois disso, comecei a fezer esse mesmo movimento de expulção durante as contrações orgásticas… não tem erro! Prepara uma toalha para forrar a cama pq se o parceiro for bom de lingua e dedos e tudo, vc vai jorrar sem parar! Boa Sorte a todas

  39. …já tive 6 namoradas com ejaculação feminina…
    todas elas…eram de molhar….tudo……
    era tão forte que expulsava meu pênis da vagina na hora de gozar…
    bom…aguardo ctto de meninas…interessados em trocar infformações sobre Ejaculação feminina…
    ..me tornei expert…..risos…
    espero.. alex.federal@hotmail.com

  40. Eu comecei e ejacular há um ano atrás. Da primeira vez fiquei envergonhada, porque não sabia do que se passava. O meu oarceiro adorou. Tenho sempre multiplos orgasmos , 10 foi o máximo que consegui com alguem que conheci muito recentemente e logo na primeira noite consegui uma ejaculação. Mas para quem ainda não conseguiu, o meu conselho é masturbar. É a unica forma de conhecer-mos o nosso proprio corpo. Depois usem alguns exercícios básicos de contração vaginal e sucção vaginal. E no momento em que estão com o vosso parceiro usem essa técnica e estimulem o clitóris. Mesmo que não ejaculem, vão ter muito, muito prazer.
    Boa sorte!

  41. Oi Mariana!Sabe gostaria muito de saber como teu parceiro usa lingua,os dedos e tudo para conseguir atingir a ejaculação feminina,pois adoro a usar a lingua e ainda não consegui essa proeza,gostaria muito de fazer minha parceira jorrar isso me daria uma tesão maior,espero tua resposta por e-mail. everson07@terra.com.br

  42. Quero perguntar a pessoa que publicou dia 15 novembro de 2007,sabe gostaria de saber como conseguir ter multiplos orgasmos e a ejacular,pois fiz tudo e não consegui ter,me masturbo com frequência e como consigo fazer a sucção vaginal,espero respostas por aqui ou por e-mail julianaqueiros76@hotmail.com por favor me ajudem.

  43. Olá Juliana, eu sou quem publicou a 15 de novembro. E estou aqui em resposta às suas perguntas. Quando me masturbo, às vezes uso um vibrador, e quando o penetro, faço esses exercicios de contração vaginal no momento que sinto que o orgasmo está quase a chegar. A sucção vaginal é como se estivesse a urinar e a meio tentasse parar. Mas depois de atingir o 1º orgasmo, não paro e continuo a estimular o clitoris até atingir o 2º e por ai fora.
    Sugiro também que ao mesmo tempo contraia ao máximo os musculos abmoninais, como se estivesse a meter a barriga para dentro. Também faço isso quando estou com o meu namorado… além do mais até fico mais elegante :-)Outra coisa, enquanto se masturba, deixe o seu pensamento voar para os seus momentos mais eróticos. Acho que isso vai ajudar.

  44. assistir a um video ultimamente e fiquei meio encucada,uma mulher que ao chegar ao orgasmo expeliu um liquido da vagina com velicidade em grande quantidade como estivese urinando,porén não achei isso normal, uma amigo disse que era ejaculacão achei imposivel, tenho orgasmo maravilhoso e ejaculo nao daquela forma. Ela tava ejaculando ou tava urinando?

  45. http://en.wikipedia.org/wiki/Female_ejaculation

    Achei este artigo da wikipedia interessante, e bom ponto de partida para mais investigações.

    http://answers.google.com/answers/threadview?id=766455

    Outro artigo.

  46. Claro que existe, às vezes surpreende-me como existem pessoas de tamanha ignorância.
    Tenho 17 anos, perdi a minha virgindade à pouco tempo com a minha namorada, e sim já sabia que existia ejaculação femenina. Li sobre o assunto, tive aulas de educação sexual, procurei, pesquisei, encontrei e practiquei !
    Na verdade, para além de todos os relatos que li, de muitas mulheres que tinham ejaculado, e ejaculavam constantemente, sempre tive acesso a informação em video, pois acho mais confiável, até que poucos meses antes de perder a virgindade, encontrei um video que explicava, de maneira muito simples, e esclareceu-me as dúvidas todas.
    Depois de estimular muito bem a vagina, de ter cumprido todos os preleminares, coloquei dois dedos na vagina dela, coloquei-lhe a mão sobre a barriga, fiz o movimento de ‘cima, baixo’ com os dedos dentro da vagina, encostando os dedos à parede superior da vagina (onde muitos acreditam estar colocado o ponto G, que eu duvido que exista), fiz este movimento várias vezes, e em menos de um minuto a minha namorada ejaculou pela primeira vez, repetimos e assim foi mais 6 vezes, dito isto, acho que não há duvidas.
    Para os/as que pensam que é simplesmente xixi que se ejacula, estão errados, ela sim sentiu uma sensação de fazer xixi, mas logo depois, ejaculou.
    Acredito sim, que nem todas as mulheres possam ejacular, mas não sou doctor, e depende da estimulação, se se masturbam e querem ejacular em menos de 15 minutos, então é practicamente impossivel, há que relaxar, e ser paciente.
    Espero ter ajudado.

  47. Claro que existe, às vezes surpreende-me como existem pessoas de tamanha ignorância.
    Tenho 17 anos, perdi a minha virgindade à pouco tempo com a minha namorada, e sim já sabia que existia ejaculação femenina. Li sobre o assunto, tive aulas de educação sexual, procurei, pesquisei, encontrei e practiquei !
    Na verdade, para além de todos os relatos que li, de muitas mulheres que tinham ejaculado, e ejaculavam constantemente, sempre tive acesso a informação em video, pois acho mais confiável, até que poucos meses antes de perder a virgindade, encontrei um video que explicava, de maneira muito simples, e esclareceu-me as dúvidas todas.
    Depois de estimular muito bem a vagina, de ter cumprido todos os preleminares, coloquei dois dedos na vagina dela, coloquei-lhe a mão sobre a barriga, fiz o movimento de ‘cima, baixo’ com os dedos dentro da vagina, encostando os dedos à parede superior da vagina (onde muitos acreditam estar colocado o ponto G, que eu duvido que exista), fiz este movimento várias vezes, e em menos de um minuto a minha namorada ejaculou pela primeira vez, repetimos e assim foi mais 6 vezes, dito isto, acho que não há duvidas.
    Para os/as que pensam que é simplesmente xixi que se ejacula, estão errados, ela sim sentiu uma sensação de fazer xixi, mas logo depois, ejaculou.
    Acredito sim, que nem todas as mulheres possam ejacular, mas não sou doctor, e depende da estimulação, se se masturbam e querem ejacular em menos de 15 minutos, então é practicamente impossivel, há que relaxar, e ser paciente.
    Espero ter ajudado.

  48. Tiago
    O ponto G existe, e consegue ser mesmo sentido com os dedos quando a mulher está excitada.
    Também não tenho dúvidas que a ejaculação feminina existe, os quatro anos que passaram desde que escrevi este post, alteraram muitas circunstâncias, não só da minha própria experiência, mas também do que está disponível na net, designadamente os vídeos, como referes.
    Gostei do teu testemunho. Principalmente por ser feito por alguém da tua idade que inicia a vida sexual. Acho que um dos problemas das gerações passadas é a falta de atenção do homem ao corpo da mulher. Acho que isso está mudando, o que é muito bom.

  49. Eu fiquei feliz, conheci treis mulheres com esta caoacidade, só que agora estou morando com uma e ela parou de produzir este magnífico liquido, parou de gozar?? diminui o tesão?? Como saber…. As mulheres são misteriosas.

  50. Hmm, mas sabes que muitos médicos formados nessa área continuam a duvidar que o ponto G exista, e se existir, muitos dizem que é no cérebro, porque é o teu cérebro que te faz pensar que ele existe.

  51. Namorei com uma garota que ejaculava muito a cada relação sexual, o tesão dela aumentava eem muito o meu, eu a fazia gozar várias vezes e de diversas formas, tanto na penetração quanto no sexo oral. Quero encontrar outra mulher com esta característica, pois sei valorizar esta maravilha de orgasmo e posso fazê-la chegar ao seu ápice, mandem e-mail para estabelecer contato. marcoskin2007@yahoo.com.br

  52. Não devemos ter qualquer duvida que existe o ponto G, ele situa-se na entra da vagina, parte superior e quando esse ponto é massajado em conjunto com o clitoris o prazer da mulher pode ser muito maior, atingindo um orgasmo mais intenso e descobrir que realmente existe o dito ponto G. A ejaculação não é um mito mas conforme o testemunho deixado aqui ele realmente existe, as que conseguem deveriam deixar mais dicas para poder ajudar as que gostariam de experimentar essa gostosa sensação. Excelente tema…
    Beijos

  53. Olha, eu experimentei essa sensação. Na hora até paramos (estavamos em ritmo frenético), ela expeliu um grande quantidade de liquido branco, sem cheiro, que me molhou inteiro, bem como o lençol. Acho que foi o clímax, porque ela estava se contorcendo e gemendo, quando ocorreu a “ejaculação”. Posso afirmar que existe….rs.

  54. Não sei dizer,e sempre quando digo pra alguém sobre ejaculação feminina ninguém acredita e dão risadas na cara da gente.Não estou nem aí para q os outros pensam se não acreditam é pq não atingiram e não são pessoas informadas… minha namorada é médica e duvida-va.ganhei 50 reais numa aposta que fiz com ela de que isso existia..hj ela me agradece por ter feito ela mudar de conceito e fazer ela chegar a um prazer tão contínuo e curioso que é ejacular.estimulo sempre o ponto g com dois dedos ou um, acho q para casais obter sucesso pra ejaculação excite bastante sua parceira sem tokar na vagina, procure deixa-la bem molhada, e o melhor depois disso é cair de boca….é isso mesmo casais a lingua no clitoris e o dedo no ponto g e a outra mao no bico do seio, olha… tome cuidado pra não se afogar rsrsrsr eu e minha parceira fazemos isso no meio da sala, no pizo, a gente goza até não aguentar mais, o duro depois é limpar a poça que fica no chão, engraçado q tenho uma dúvida se não limpar com pano no outro dia o gozo da minha mulher fica parecendo um oleo no chão, ele não seca ????? bom se alguém ja viu coisa igual postem ou mande um e mail pra mim marcola666@hotmail.com

  55. Eu sei que é difícil confiar em relatos de alguém que não se conhece, mas eu tive o privilégio de presenciar ejaculações femininas. Para minha infelicidade, foram apenas três vezes, sempre com a mesma mulher.
    Para os céticos, recomendo um site muito bom: http://www.the-clitoris.com.
    Ele trata desse e de outros assuntos relacionados a sexo, de uma maneira correta e séria, mas sem censuras.

  56. toda vez q tenho uma relaçao sexual sinto algumas dores! e nunca consigo ejacular… ou ao menos gozar… qria saber o motivo disso acontecer! acho q nao possuio essa glandula!e gostaria muito de sentir esse prazer! se alguem puder me responder… meu e-mail eh minininhaxxx@yahoo.com.br

  57. depois de pesquisar 1 bocado na net encontrei 1 video que prova que existe ejaculação feminina
    se quizerem eu dou pra vcs
    add lfsilva21@hotmail.com

  58. É uma delícia, eu sou homem, e minha namorada tem essa “ejaculação”, já aconteceu várias vezes, mas com a prática vamos cada vez mais melhorando, a três dias fomos ao motel comemorar nossos aniversários (é bem proximo o meu e o dela).
    Então, ela exagerou, gozou várias vezes, e molhou a cama em vários lugares. Mas admito, que é mais fácil fazer ela gozar e ejacular com meus dedos. Eu só faço a penetração quando ela já está louca subindo pelas paredes, dai eu gozo, e continuo com os dedos… Ela goza e não é só uma vez!!! E molha a cama toda..
    É a primeira parceira que tenho que ejacula, no inicio pensavamos mesmo que era urina… Dai fui a buscar no google, e fiquei maravilhado e orgulhoso…
    O líquino não é possível que seja urina, pois não tem cheiro, toda urina tem cheiro (no caso, catinga, fedor.. =) e o que ela ejacula não tem esse cheiro, embora tenha um pouuuquuinhoo de gosto de urina, nada mais natural, já que usa o mesmo canal, a ureta!
    Tb é quase transparente, não é amarelado não! A cor nem lembra urina, e o cheiro muito menos!!!
    Não é lubrificante, pelo contrário, quando ela ejacula acaba molhando minha mão toda e acaba tirando um pouco da lubrificação de sua vagina, eu uso um gelzinho específico para ajudar.
    As pernas se contráem.. tem espásmos.. fica completamente sem força…
    As vezes ela chora… Mas isso já não tem a ver com a ejaculação… acredito que seja do orgasmo…
    É uma delícia, ela nem precisa me estimular, quando a vejo delirando de prazer, meu pênis fica ereto, a mil por hora!!!
    Assistam esse vídeo, repare na mão do cara, ele mostra a possição, é incrível, funciona mesmo, e minha namorada te quase que exatamente a mesma reação deste mulher, só que ela teve menos exagerada… Depois mostrei o video a ela, e pelo que percebi o video a deixou mais tranquilizada sobre o assunto.. (como se minha namorada achasse que fosse diferente de outras mulheres.. ao ver o video, entendeu tudo como sendo normal, e se soltou mais…)
    ==========================
    Entre em redtube.com
    Cliquem em algum vídeo, no link troquem o numero para 15878
    ==========================
    * Tenho que passar o link desta forma, caso contrário o blog não aceita, entendendo como sendo SPAM.
    ^^^ queria que fosse investido mais em videos como esse..
    * A parte em que ele coloca a mão na barriga dela, eu ainda estou praticando, ela fica quase incontrolada na cama, e a vagina dela se contrái tanto que tenho que mater força para minha mão não sair de dentro…
    ** Adorei este post, bastante esclarecedor, e gostei muito mais da colaboração dos vizitantes! Não vi uma piadinha!! o assunto está sendo levado a sério, como deve ser!!
    Bom Prazer a todos!!!

  59. No relacionamento que tenho com minha esposa sempre e com raras exeções quando a masturbo ela para minha exitação e prazer goza e bastante. Fico e sinto-me realizado e ela sabe que fico feliz por isso.

  60. eu masturbo me com objectos diversos, mas nenhum me dá suficiente prazer. podem me ajudar a encontrar um objecto que me satisfaça ?

  61. A minha cama tem forro não é atoa! Achei muito válido o artigo e gostaria que realmente todas as mulheres pudessem saber o potencial que elas têm pra que sejam realmente felizes! Já descobri o meu! Descubra o seu tbm! Não é pecado e é maravilhoso, porque nos faz um bem sem proporção! Descobrir-se ajuda a perpetuar as boas relações com quem amamos, casadas ou não!

  62. concordo com a “ultima romantica”. julgo que as mulheres têm que descobrir o que lhes dá mais prazer, e explorar todo esse potêncial. e não menos importante, julgo que também devem partilhar com os seus namorados, maridos, amigos, etc… para que estes as ajudem a ter o máximo de prazer possivel. já tive uma namorada que ejaculava… e isso levava-me à loucura. deixava-me de tal forma excitado, que passavamos horas no acto, até estarmos completamente encharcados. :) quanto mais prazer ela tinha, mais eu tinha também. essa da cama ter forro, concordo plenamente… ;) para alem de uma muda de lencois extra…
    infelizmente, nunca mais encontrei uma mulher que ejaculasse… adoro mesmo uma “ejaculadora”, mas infelizmente, nunca mais consegui estar com nenhuma… :(

  63. QUEM JÁ SENTIU SABE O QUANTO É BOM.MEU AMOR ME DEIXA LOUQUINHA E ADORA VER EU TER ESSES JATOS ,QUE DESCOBRÍ A POUCO TEMPO,ELE ME FAZ TER VARIOS.ADORO TAMBEM QUANDO ELE METE SEU DEDO E MEXE NÃO SEI BEM ONDE E MOLHO A MÃO DELE TODA,JÁ DEI UM BANHO GOSTOSO NELE.É BOM DEMAIS.

  64. Parabéns às mulheres que conseguem ejacular!! É um progresso da revolução feminina.

  65. Parabéns às mulheres que conseguem ejacular!! É um progresso da revolução feminina.

  66. nunca gozei e nem ejaculei acho até q nunca vou conseguir…fico triste em pensar q meu marido nao vai sentir q me dá prazer, tenho q fingir todas as vezes… se souberem de algum remédio me ajudem

  67. gostar de saber mas sobre a ejaculaçao

  68. No site do Dr. Jairo Bouer, médico bem conhecido no Brasil pelos seus esclarecimentos sobre sexo aos adolescentes (quem se interessar é só procurar, pois é aberto a qquer pessoa). No site há alguns questionamentos de garotos ou garotas sobre isso e vejam umas das respostas dadas: “A mulher quando estimulada e excitada tem sua produção de lubrificação vaginal aumentada, o que deixa a vagina mais úmida e facilita a penetração do pênis durante o ato sexual. Algumas mulheres podem produzir uma quantidade tão grande de líquido que chegam a exteriorizar parte dele. Isso não é uma condição necessária para o orgasmo feminino. O orgasmo é o momento de maior prazer da mulher e tem muito mais relação com o estímulo sexual, carinho e intimidade com o parceiro durante o sexo. Alguns especialistas dizem que cerca de 1% das garotas têm uma espécie de “ejaculação feminina”, que é a saída de líquido incolor (não é urina) pela uretra, com até alguma pressão. Isso é raro e, em geral, acompanha o orgasmo intenso da mulher.”
    Há alguns outros sites bem interessantes que tbém tratam do assunto, trazendo inclusive bibliografias pra consulta.
    Há estudos em andamento e acreditem, muita coisa sobre o corpo feminino ainda está para ser descoberto e explicado, por conta de séculos de repressão. Não precisamos ir tão longe…perguntem a suas mães ou avós de como era tratada na época delas a sexualidade feminina, sobre o prazer…orgasmo feminino?? Ficarão surpresos com algumas respostas. Algumas não conseguem nem conversar com suas filhas sobre sexo hoje. Isso é um fato. Outro ponto a ser observado é como ainda, infelizmente, é tratada diferente pelos pais e sociedade em geral a sexualidade feminina e masculina, desde a infância. Os meninos, desde pequenos são estimulados a se liberarem, enquanto as meninas não. Nossa cultura está cheia de tabus, preconceitos e a maioria das pessoas reagem de forma negativa qdo algo novo ou diferente do suposto “normal” vem a tona.
    Quanto aos filmes pornôs, podem até ser montagem…exagerar um pouco na quantidade, mas afinal é um filme, uma historinha em que mtas vezes o prazer demonstrado é meio exagerado mesmo ou até fingido….mas e daí…é um filme e assiste quem gosta.
    No caso da “ejaculação feminina”, a quantidade expelida varia de mulher pra mulher e de transa pra transa, assim como a quantidade de esperma dos homens tbém não é igual entre eles.
    Enfim, sou tbém uma dessas mulheres e isso começou a acontecer comigo aos 36 anos, qdo realmente comecei a me liberar e ser mais egoísta na relação, me preocupar mais com o que eu gosto, sem esquecer do outro é claro. Hoje estou com 45. E acreditem, ainda encontro homens que tem reações horríveis qdo isso acontece…Então meu conselho as mulheres: se um homem fizer vcs se sentirem constrangidas qdo isso acontecer…manda ele passear e parta pra outra, fiquem longe de pessoas conservadoras e que possam querer frear sua liberação sexual. Deixe o cara ir na boa, afinal cada um tem seu tempo de aprendizado e nem todo mundo gosta das mesmas coisas. O importante é nós mulheres nos gostarmos e nos respeitarmos em primeiro lugar. Como acontece comigo, tal fato é possível de ser controlado e vc pode perfeitamente ter orgasmos ditos “normais”…até que conheça um pouco mais o sujeito e possa ter uma conversa sobre o assunto…aí vc decide se dá o presente a ele ou não.

  69. Essa ejaculação nem sempre é Boa para as mulheres!
    Na Hora é incrível,mais depois de algum tempo poder ter suas complicações.A glândula de skene em algumas mulheres causa um nodulo que doi muito, depois de algum tempo da ejaculação esse nodulo começa a aparecer, a ejaculação não precisa ser em uma relação sexual, apenas em uma excitação isso pode ocorrer.Na primeira vez q isso aconteceu não sabia o que fazer, fazendo algumas pesquisas descobri que não podia mais sentir prazer ou seja não podia ficar excitação porque ejaculo muito fácil, e o nodulo aparecia!
    Ainda não sei se isso tem cura. Preciso muito de ajuda, se alguém já passou por isso sabe como é terrível! Se souberem de algo me Responda!
    Beijoo

  70. Adorei a matéria! A muito venho “segurando” meu gozo por medo e até vergonha de “urinar”, e acabava nao gozando, o que me deixava tensa e mesmo atrapalhava a minha relação. Por muito tempo tive “medo” de gozar. Agora exclarecida sobre esse esguixo, sinto-me pronta para a cama e surpreender meu amor!

  71. podes crer que existe,eu ja tinha visto em videos e lido alguns relatos na net,mas pessoalmente ate o ocorrido,era coisa de outro mundo.mas,um dia enquanto tomava-mos banho minha namorada e eu,nos começamos a fazer sexo e enquanto eu exitava seu clitores penetrava sua vagina com um dedo.percebi q ela estava bastante exitada e ja bem lubrificada .entao coloquei DOIS DEDOS,puxando-os para frente(abdomen)em movimentos de entra e sai bastante rapido,dai ela ficou louca,e eu coloquei TRES DEDOS ela entao “pirou”.Entao me levantei o que aumentou a pressao exercida pelos dedos,foi entao que veio a ejaculaçao dela, que bambeou as pernas jorrando bastante liquido ,e eu nao parei e ela ejaculou denovo escorregando na parede tentando se segurar. Bom é isso se quiseren mais informAçoes MSN: cadefeijao@hotmail.com ou EMAIL: cristianosdp@yahoo.com.br

  72. Já experimentei esta tão falada ejaculação feminina, sóque na época eu não sabia que isso existia e muito menos meu namorado, então fiquei morta de vergonha por que pensamos que eu tinha feito xixi nele kkkkkkkkkkkkkkk
    Depois desse episódio fiquei travada e nunca mas aconteceu. E quando eu vivi esta experiência, não lembro de ter sentido nada parecido com vontade de urinar, eu nem havia percebido até terminar, só senti muitooooooooooo prazer.

  73. Quem quiser um número de uma gaja boa! aqui está:
    Este número é extravaganza!
    915439667

  74. TENHO MUITA DOR NESSA GLÂNDULA, É TIPO UMA INFECÇÃO DE REPETIÇÃO, CANSEI DE IR AOS MÉDICOS PEDIR AJUDA. VÁRIOS DIZEM QUE NÃO EXISTE NADA NESSA REGIÃO, UM OUTRO FEZ HISTERECTOMIA DIZENDO QUE O PROBLEMA ESTAVA NO ÚTERO, MAS MINHA DOR CONTINUA, É UMA DOR INSUPORTÁVEL,TOMO ANTIBIÓTICOS A CADA 7 DIAS, QDO COMEÇO A SENTIR UMA LEVE DOR. UM OUTRO GINECOLOGISTA FEZ 3 CIRURGIAS DIZENDO QUE IRIA TIRAR A GLÂNDULA, MAS TODAS SEM RESULTADO,APÓS A ÚLTIMA CIRURGIA FRACASSADA DISSE QUE NÃO PODE TIRAR ESSA GLÂNDULA PORQUE É NA DIVISÃO DO CANAL DA URETRA E VAGINA.
    SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

  75. Mulheres especiais desinibidas que sabem e aceitam que são gostosas conseguem..quer dizer, naturalmente expelem o sabor do amor…é deliciosa a sensação.. eu me solto é um prazer indescritível..e o homem se sente o poderoso ao lado de uma mulher dessa ..meninas é nossa marca sexual ..é fantástico.

  76. me considero gostosa fogosa..safadinha….deixo o homem me possuir entro no clima..por isso sou especial por expelir tão prazeroso líquido….. os homens enlouquecem ao perceberem o poder da mulher Q

  77. me considero gostosa fogosa..safadinha….deixo o homem me possuir entro no clima..por isso sou especial por expelir tão prazeroso líquido….. os homens enlouquecem ao perceberem o poder da mulher que permite ser possida por ele.
    eu gozo assim esguichando meu mel por toda a cama, é verdade não é mito é prazer ..tesão ..liberdade..é natural.

  78. fui casado 18 anos, procurava de todas as formas satisfazer minha esposa, mas ela era uma pessoa muita conservadora, achava que tudo no sexo era nojento, e com isso ela não sentia o prazer no sexo. Agora estou vivendo um novo relacionamento e minha companheira é muito liberal. Eu não acreditava na ejaculação feminina, pesquisei muito sobre esse assunto e pus em práticas todas as dicas que consegui encontrar, hoje sinto muito prazer pessoal e prazer maior é ver minha companheiera gozando e ejaculando várias vezes na mesma relação, é impressionante ver o lençol todo ensopado, fico muito feliz com isso e ela também.

  79. EU CHEGUEI LÁ.

    UMA ÚNICA VEZ.

    COM UMA ÚNICA PESSOA.

    MAS BRIGAMOS, NUNCA MAIS NOS VIMOS, ENFIM…A TRAGÉDIA DA CONVIVÊNCIA HUMANA FAZ COM QUE NUNCA SEJAMOS COMPLETAMENTE FELIZES.

  80. Com algumas informações que não correspondem a realidade que estou vivendo agora, achei o artigo excelente. Pena que o assunto seja tão pouco divulgado entre homens e mulheres.
    Encontrei uma bela parceira que ejacula durante o orgasmo, seja através da estimulação do clitóris, seja através do carinho com os dedos via vaginal.
    É extrememente prazeiroso para o casal.
    Meu e-mail está disponível, foi criado para que possa trocar idéias sobre este assunto que acho de extrema importância e que não é devidamente abordado.
    Meu email: ejaculacao.feminina2011@gmail.com
    Abs Claudio

  81. Minha querida parceira tb está disposta a responder questões levantadas por qq um através do mesmo e-mail.

  82. tive uma namorada que gozava ejaculando quando eu fazia sexo roal que por sinal é meu forte. Ela gozava a ponto de molhar o lençol e trocavamos várias vezes na noite, que saudade

  83. eu nunca consegui ejacular goso se for masturbada me ensine ejacular

  84. M3H5C1 http://www.gXGTUnVS1fd7ZWMjsE7U6AzFIyR5v1OH.com

  85. guhGCK http://www.uMa21IM9WVhueM4AoRkDzBsjDIEnBBgb.com

  86. Eujá fiz várias mulheres ejacularem na posição vulgarmente chamada de frango assado, com a mulher colocando a batata da perna no meu ombro enquanto a penetro, sem precisar usar os dedos ou a língua. Nesta posição eu consigo acertar o ponto G de qualquer mulher ,,, e se ela for bem apertada é mais fácil conseguir orgasmo com ejaculação. Atualmente estou vivendo um relacionamento estável com minha mulher e parei de piriguetar,,, mas é verdade o que disseram . A MAIORIA DAS MULHERES NÃO CONSEGUEM OU TÊM DIFICULDADE PARA EJACULAR.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: